Home > Acontece > YOUTUBER QUE VENCEU CÂNCER DÁ OS PRIMEIROS PASSOS APÓS FICAR CURADA

YOUTUBER QUE VENCEU CÂNCER DÁ OS PRIMEIROS PASSOS APÓS FICAR CURADA

“Hoje eu posso dizer: eu estou curada”, escreveu no Facebook Lorena Reginato, a youtuber de Jaú (SP) que comoveu a web com sua história de superação de um câncer no cérebro. Nesta quinta-feira (26/11), ela soube que estava livre das sessões de quimioterapia.

Lutando contra o tumor, diagnosticado em 2015, Lorena, agora com 13 anos, passará por uma fase de reabilitação, já que precisa reaprender a andar e a falar normalmente.

16387268_1645528539082276_7865400235671935856_nForam quase 2 anos difíceis, perdi muitas veias e muitos amigos, mas ganhei também ganhei amizades que nunca serão desfeitas ganhei uma nova vida… Mais hoje eu posso dizer: EU ESTOU CURADAAAA 😃
Agradeço á todos os médicos, á vocês que me ajudaram dando mensagens de apoio ou orando e a Deus claro!

Em imagens postadas no seu Facebook, ela mostrou que conseguiu voltar a andar. Mesmo com ajuda de um andador, a menina deu pequenos passos depois de um longo tempo dependente de cadeiras de rodas. “To muito feliz! Primeiro passo sozinha no andador”, escreveu na legenda.

Lorena tem um canal no Youtube — o Careca TV — com mais de 1,6 milhão de seguidores. Quando começou, não esperava tamanho sucesso. No primeiro vídeo, postado em março de 2016, a menina falou com humor sobre seu tumor da cabeça. Em menos de uma semana, as imagens foram vistas mais de 2 milhões de vezes.

Fonte: Metrópole

Comentários

comentário

Deixe um comentário