Home > as cats > VANESSA

Olá, me chamo Vanessa tenho 38 anos e cheia de vida ! Em dezembro de 2016 descobri um câncer na rinofaringe com simples dor de cabeça e ouvido tampado do lado direito. Enfim, fiquei triste e ansiosa para me tratar logo porque tenho sede de viver – ainda mais que sou ligada 220 kkkk. Comecei meu tratamento em dezembro mesmo e cá estou (29/01/2017) me tratando (quimio e radio), careca, feliz e mega confiante da cura!!! O meu lema é o seguinte: “Bora pegar a força que Deus nos deu e lutar e ser feliz!!!!!” Uhuuuu amigas xô tristeza!!! Aqui é vitória na guerra. Beijos fiquem com Deus. Jamais percam as esperanças.

Bjsssss

unnamed (4)

Comentários

comentário

3 Respostas

  1. Ilza

    Então five cancer de rinofaringe como Você . Foi em 2003 na época tinha 39 anos. Só vou te dar um conselho, fique muito esperta com os ouvidos. Tenho graves sequelas causadas pela radioterapia, estou praticamente surda de ambos os ouvidos e desenvolvi uma lesão no palato mole. Olha que acompanho quinzenalmente mesmo assim não consegui evitar.
    Outra coisa, cuidado quando fizer revisão daqui a uns anos, diz quimioterapia meses erroneamente porque os exames dão falso positivo, devido à dificuldade de se biópsiar.
    Força e fique bem esperta. Bjsss

Deixe um comentário