Home > as cats > THEANE KAREN (PARTE 2)
Guardei esse trechinho da minha história com muita ansiedade para divulgar só agora, correndo o risco de arrumar uma briga muito grande; e pior que arrumei! 😂😂😂😂😂. Pois João Éliton não se conformava em não ter sido citado no depoimento que escrevi sobre como venci o câncer e eu não podia estragar a surpresa que tinha preparado para o dia em que completaríamos treze anos de união. Mas todo sacrifício vale a pena quando a intenção é boa e quando é para o bem. 💖💖
Essa parte da minha história aconteceu em meio ao tratamento quimioterápico e cirurgias.
Conheci João Éliton, que hoje é meu marido, numa vaquejada em Elói no ano 2000 e confesso que no momento não estava pensando em me relacionar com alguém, o que queria mesmo era concluir meu tratamento e ficar curada. As seções de quimioterapia já haviam se encerrado, mas faltava a cirurgia que já estava marcada para dezembro. Só que Deus, em sua infinita bondade, é quem determina a hora e o lugar e devemos aceitar a Sua vontade. Ele é quem sabe o que é melhor para nós.
Acho que o Senhor mandou-me João Éliton para que eu pudesse passar por essa última fase do tratamento com mais ânimo e força, pois Deus tinha e ainda tem um plano maior em minha vida.
“MELHOR É SEREM DOIS DO QUE UM, PORQUE TÊM MELHOR PAGA DO SEU TRABALHO. PORQUE SE UM CAIR, O OUTRO LEVANTA O SEU COMPANHEIRO; MAS AI DO QUE ESTIVER SÓ; POIS, CAINDO, NÃO HAVERÁ OUTRO QUE O LEVANTE.” (Eclesiastes 4:9-10).
Lembro que no dia em que nos conhecemos conversamos por horas e contei tudo que se passava comigo, eu ainda estava careca, mas no dia usava uma peruca. Percebi nos seus olhos que nada daquilo que lhe falara o faria desistir de mim, ele estava determinado e seguro do que queria, eu apavorada, insegura, pois não sabia o que estava por vir.
Realmente foi o que aconteceu, seu amor por mim fez com que me apaixonasse por ele e dois meses depois, no dia 20 de novembro de 2000, começamos a namorar; sua insistência me venceu, me rendi a seus encantos e resolvi me entregar a esse amor. 💏
No ano seguinte, voltei a Recife para iniciar a faculdade, pois havia trançado devido ao tratamento, então, reiniciei meus estudos, afinal a vida continua!
Namoramos um ano à distância, mas parecia que estávamos juntos todos os dias, pois nosso amor estava sempre presente em nós. Falávamo-nos todos os dias por horas e mais ou menos de quinze em quinze dias nos víamos para matarmos a saudade. 💑
Um ano após o namoro, veio à surpresa, eu estava grávida, mas GRÁVIDA! Como pode?
Sabemos que para quem tem fé em Deus nada é impossível! Mas no início foi um choque, não sabíamos se realmente era gravidez, o que tínhamos em mãos era um Beta HCG que deu resultado positivo e isso não garantia que fosse uma gravidez.
Viajamos urgente para Recife e uma ultrassom confirmou que se tratava de uma gravidez, minha médica oncologista Christiane Violet, quase me deu uma surra, 😂😂😂😂😂, mas eu estava radiante de ALEGRIA E FELICIDADE! 😀
Deus me concedeu a graça de ser mãe e eu só tinha a agradecer. OBRIGADA SENHOR! 🙌
“AS MISERICÓRDIAS DO SENHOR NÃO TEM FIM; RENOVAM-SE A CADA MANHÃ. GRANDE É A SUA FIDELIDADE.” (Lamentações 3: 22-23).
Anos seguintes vieram mais dois filhos, na verdade tive que fechar a “fábrica”, pois corria o risco de ter ainda mais, na verdade, eu sou muito fértil.
DEUS É MARAVILHOSO! 😊
Meus filhos são meu encanto, meu mundo, um pedacinho de mim…. AMOR INCONDICIONAL! 💝💝💝
Jesus Cristo, ontem, hoje e sempre, Senhor da minha vida e da minha família!
Bom; João Éliton foi o responsável por ter me dado três filhos lindos e maravilhosos. Ele é o meu amor! É o pai dos meus filhos!
Estamos juntos há treze anos e espero ficarmos até o último dia de nossas vidas.
“POR ISSO DEIXARÁ O HOMEM PAI E MÃE, E SE UNIRÁ A SUA MULHER TORNANDO-SE UMA SÓ CARNE.” (GÊNESIS 2: 24).
João Éliton e meus filhos: Igor, Vitor e Yuri, vocês são o bem mais precioso que Deus me deu. Amo, cuido, valorizo e preservo meu porto seguro!
Passamos por várias crises e desentendimentos, o inimigo tentou de todas as formas destruir a minha família, mas graças a meu bom Deus minha vida sempre foi fortalecida na fé que tenho em Ti Senhor e a minha casa é morada do Senhor.
“ASSIM NÃO SÃO MAIS DOIS, MAS UMA SÓ CARNE. PORTANTO O QUE DEUS UNIU, NÃO SEPARE O HOMEM.” (Marcos 10: 9).
“EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR.” (Josué 24: 15).
Posso passar por lutas e provações, mas a minha fé e o meu amor por Ti meu Deus, não mudará jamais!
“POIS AINDA QUE O JUSTO CAIA SETE VEZES, TORNARÁ A ERGUER-SE.” (Provérbios 24:16).
Com a graça de Deus, a minha família vencerá os desafios da vida.
Minha família não é perfeita, mas foi nela que eu conheci o amor perfeitamente e para mim ela é a melhor do mundo!
Agradeço-te Senhor pela minha família e por Tua presença no meu lar.  Agradeço-te pelo pão de cada dia que o Senhor nunca deixou faltar. Agradeço-te pela nossa união, só em ti Senhor podemos confiar. Já te agradeço pelas tuas maravilhas e os milagres que ainda há de operar. A minha família é bênção do Senhor! Ensina-me a tratar minha família com amor, edifica minha casa para o teu louvor e faça do meu lar um lugar de paz e harmonia.
A minha família é um presente do Senhor! A minha família é um projeto de Deus!
DEUS VIVE EM MIM! SOU UMA VENCEDORA E NADA VAI ME IMPEDIR DE CONQUISTAR AS VITÓRIAS QUE O SENHOR TEM GUARDADO PARA MIM.
P.S.: Texto escrito em 20/11/2013. Hoje estamos há 16 anos juntos. 💑 💏

Comentários

comentário

Deixe um comentário