Home > Acontece > A SUPERAÇÃO DE SCARLETT, A GAROTINHA QUE LUTA CONTRA O CÂNCER

A SUPERAÇÃO DE SCARLETT, A GAROTINHA QUE LUTA CONTRA O CÂNCER

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), em média 150 mil crianças são diagnosticadas com câncer infantil. E como nós sabemos, câncer não é brincadeira! Como lidar, não é mesmo?

A garotinha Scarlett Aida Rivero Osejo foi diagnosticada com um câncer ósseo, o Sarcoma de Ewing, quase um mês depois do seu terceiro aniversário. O tratamento teve que ser intenso: 14 sessões de quimioterapia e amputação da perna direita. A pequena não deixou se abalar! Vencer o câncer e ainda aprendeu a conviver bem com sua prótese, enfrentando todos os obstáculos e limitações.

Scarlett Scarlett 5 Scarlett 4

Inspirada nela, foi criada a fundação com seu nome: “Scarlett Contra El Cancer”, que ajuda outras crianças que enfrentam a doença financiando a prótese por exemplo.

Scarlett 3

Para promover a causa e incentivar doações, a fundação criou um curta-metragem tocante, que conta justamente a história de superação da Scarlett. Vejam:

Fonte: AdNews e Scarlett Contra El Cancer

Fotos do Facebook

Comentários

comentário

2 Respostas

  1. FLAVIA ONTEM FIQUEI MUITO FELIZ, POIS TINHA LEVANTADO COM DEPRESSÃO POIS IRIA FAZER TERCEIRA QUIMIO, FOI QUNADO O CORREIO TOCOU A CAMPAINHA E O MEU MARIDO ENTRE OU COM UM ENVELOPE COM O SEU ENDEREÇO, ABRI E VI AQUELE LENÇO AZUL COISA MAIS LINDO1

    AMEI TAMBEM OS DIZERES, VOCE É UMA PESSOA ILUMINADA, CHEIA DE AMOR, E AMA AS PESSOAS SEM SABER QUEM SÃO. DEUS DIZ FAZER O BEM OLHAR A QUEM.
    PARABENS E CONTINUE ENVIANDO MENSAGENS DE AMOR E OTIMISMO PARA QUE POSSAMOS ENFRENTAR O TRATAMENTO QUE NÃO É FACIL.
    BEIJOS, EU VOU PEDIR PARA MINHA FILHA ENVIAR POSTAR UMA FOTO PARA VOCE ME CONHECER. BEIJOS E OBRIGADA

    1. Flavia Flores

      Oi Rosangela!! Ahhh que bom que gostou!! Quero ver uma foto sua com o lenço bem linda! Fico feliz em saber que o lenço te animou, e se ficar tristinha de novo, lembra que a quimio é passageira. Um beijo grande!!

Deixe um comentário