Home > as cats > SOCORRO JATOBÁ

Meu nome é Socorro Jatobá. Moro em Caruaru-PE. Tenho 56 anos, 33 de casada e 03 filhos maravilhosos. Sempre tive uma vida bastante ativa, e “cheia de saúde”. Entretanto, para minha surpresa, em novembro passado, fui diagnosticada com câncer de mama. Tinha feito os preventivos em maio.

Como Deus é infinito em sua misericórdia e sabedoria, deu-me, simultaneamente, o que um amigo (que também trava esta batalha) me prescreveu com experiência própria, o remédio para essa doença: Deus me deu a primeira netinha, a princesa Alice. (Ela nasceu no dia 03 de novembro, e no dia 04 fui “nocauteada”)

Confesso que foi uma pancada muito forte, porém ela amorteceu a porrada, e junto com marido, filhos, norinhas, família toda, amigos e amigas de perto e de longe,  o querido Padre Gilvan Ananias,e acima de tudo e de todos, Deus, não me deixei fraquejar.  Foi inenarrável o apoio que recebi. As inúmeras demonstrações de amor e carinho, seja através de abraços, carinho, telefonemas, orações, mensagens, rede social,  cabeças raspadas, chá de lenços, ORAÇÕES…  nunca me deixaram fraquejar. O livro QUIMIOTERAPIA E BELEZA, presenteado por um casal de amigos, Michele e Aluizio,  foi de uma importância única. Coloquei em minha cabeça que JESUS JÁ ME CUROU.

É claro que não foi fácil. Fiz clipagem e linfonodos em dezembro, e já iniciei a quimio. Os médicos optaram em fazer antes da cirurgia, para reduzir o tamanho. Já terminei o ciclo das 04 vermelhas e dia 15 de março continuarei com as brancas. Como todas as guerreiras sabem, não foi fácil as reações das vermelhas, mas Jesus está na frente de tudo. Estou apreensiva pelas reações das brancas.

Tudo é aprendizado. Nunca me questionei o porquê de está passando por tudo isso. Nunca me revoltei.  Fico triste pela minha família que está sofrendo comigo. Não quero fazer ninguém sofrer.

Agradeço a Deus pela oportunidade de me sentir forte para enfrentar, lutar e vencer. Agradeço a minha linda família, a todos os amigos e amigas que me emanam energia positiva e orações.

Repito: NÃO É NADA FÁCIL.

SIGO CONFIANTE. ENTRETANTO, ÀS VEZES, BATE UMA TRISTEZA: SINTO TANTAS SAUDADES DA MINHA SAÚDE.

AMO A VIDA.

Comentários

comentário

Deixe um comentário