Home > as cats > RITA DE CÁSSIA

cat-rita-de-cassiaOlá! Me chamo Rita de Cássia Silva Godoy, tenho 38 anos, sou formada em Direito e Médica Veterinária. Em 2005 passei por alguns problemas emocionais fortes… Trabalhando em minha clínica, comecei ter fortes dores no útero. Foi quando descobri um tumor (que não foi bem elucidado na biópsia) e precisei passar por duas cirurgias e quimio intra-abdominal após. Trabalhando em uma empresa, passei a ter sangramento nas fezes o que me deixou extremamente preocupada, mas meio que consciente de que o problema seria mais sério. Tanto que entrei no PA dizendo: “posso estar com câncer de intestino”. Quando saiu o primeiro hemograma, já percebi que eu talvez estivesse mesmo certa mas a esperança não acaba e depois da colonoscopia a afirmação de que era mesmo Câncer Colorretal.

A cabeça vai a 1000, mas nunca temos a real dimensão do que é realmente todo esse processo. Após a cirurgia de remoção do tumor quase morri de dor o hospital. Foram 6 dias gritando de dor dia e noite e quando já haviam passados 30 dias no hospital, tive um TEP (tromboembolismo pulmonar) e não fui socorrida, chamando por socorro não enviaram nem apenas um médico para avaliar. A enfermeira dizia que eu estava nervosa, enquanto lágrimas caiam de dor. No dia seguinte o exame comprovando tuuudo.

Saindo do hospital a dura adaptação de ficar com a bolsa de colostomia e iniciar a quimio com medicamentos que me fizeram muito mal. Não os suportei e tive que trocar de médico. Colocamos catetér e iniciou-se novo protocolo 12 quimios a mais! Como tive que tomar anticoagulantes tive hemorragia por 15 dias e precisei de bolsas de sangue e outra cirurgia no útero.

Foi nesse momento que eu tive a exata confirmação de que Deus estava operando um milagre em minha vida pois assim que as bolsas de sangue acabavam formavam-se corações nos vácuos de sangue dentro da bolsa. Tirei fotos e acho que essa foto deveria encapar todas as campanhas de doação.

Aí com mais alguns meses decidimos retirar a bolsa de colostomia e mais uma vez outra quase morte … Enfisema pulmonar … Sobrevivi mais uma vez, graças aos médicos, enfermeiras e todo cuidado de minha mãe e presença de Deus dia e noite comigo. Agora terminei a químio há um mês … a fraqueza desapareceu e minha imunidade está ficando perfeita novamente. Me cuidei muito com a alimentação pois esse é o grande segredo da cura!!! Peço à vocês que estão passando por isso eliminar açúcar (pois o câncer se alimenta dele), carboidratos, CARNE, farinha (por ter ácido fólico e ferro em sua composição causando câncer de mama e próstata) e o mais difícil (pelo menos pra mim) abolir a ingestão de leite, é ele quem causa os tumores de mama (Consultem toda a Web). Tanto que no Japão a incidência de tumores de mama é quase nula! Tomo graviola em pó. Adquiro pelo site da Biovea e suplemento minha alimentação com muitas coisas como colágeno, probióticos (em comprimidos) e glutamina (essencial para quem teve câncer de intestino como eu). Cats fé e alimentação para cura lembrem-se disso! Beijos grande!

 

Comentários

comentário

Deixe um comentário