Home > as cats > PRISCILA ARAÚJO
Olá cat’s!

Primeiro quero me apresentar, sou a Priscila, tenho 31 anos, e sou mãe da Isabella, a razão da minha vida.
Tudo começou a aproximadamente três anos, eu tinha 28 anos e uma dor quase insuportável, na coxa direita. Fui ao ortopedista, pois parecia que a dor era no osso, e depois de uma radiografia, o médico me diagnosticou com uma tendinite, me prescreveu alguns medicamentos, e assim a dor diminuiu. Tomei aquele medicamento por 12 meses (acreditando que era apenas uma inflamação), até que o medicamento deixou de fazer efeito, e as dores voltaram mais intensas, e em janeiro de 2016, fui em outro ortopedista, e com uma ressonância, fui diagnosticada  com um câncer, um sarcoma no nervo femoral.
Meu mundo caiu!
Foi quando eu percebi, o quanto era bom viver, e como eu amava as pessoas que estavam ao me redor. Eu não queria morrer!
Passei por todas as etapas do tratamento.
Quimioterapia: eu só pensava nos meus cabelos, era um pesadelo a idéia de ficar careca.
Cirurgia: o tumor tinha 6 cm, era do tamanho de uma laranja, e acoplado no nervo. O nervo foi sacrificado, e com isso eu perdi o movimento parcial da perna direita, mas isso não me importava, eu queria me livrar do câncer.
Radioterapia: 30 cansativas sessões, ir para o hospital todos os dias, não era nada legal, mas já fazia parte da minha rotina.
Mas ainda não acabou, estou prestes a voltar para a quimio, e passar por tudo de novo. Enjoos,
Vomitos, mucosite, queda dos cabelos. Serão, mais três ciclos, ao total de 30 quimios.
Sei que não vai ser fácil, como não foi da primeira vez, mas tenho fé que será a última vez.
Serei curada! Deus no comando!
Bjos

Comentários

comentário

Deixe um comentário