Home > as cats > PATRÍCIA MORAES

Olá meu nome é Patricia, tenho 38 anos sou casada e tenho 3 filhos e gostaria de compartilhar com vocês um pouquinho da minha trajetória de guerreira.

Em 2010 nos exames de rotina fui diagnosticada com CA de Mama triplo negativo, que no auto exame não sentia, meu mundo caiu pois faziam 7 meses que havia perdido minha irmã com o mesmo diagnostico, e eu ainda com filhos pequenos chorei muito por vários dias.
Mas enfim, só sabemos o quanto somos capazes, quando a nossa única opção é ser forte ! Então fui para luta com muita fé de que tudo iria ficar bem. Primeiro foi feito quadrante, 15 dias após cirurgia comecei o tratamento 6 ciclos de QT vermelha depois 40 sessões de radioterapia  no fim do tratamento fiz vários exames e pronto acabou ! Fiz os exames de controle sempre, até que em novembro de 2015 achei que a minha mama operada estava diferente, voltei ao meu mastologista antes do tempo de retorno, que ao ver já me disse que seria uma possível recidiva, fiz biopsia e foi confirmada a suspeita do médico, chorei muito novamente pois quando terminei o tratamento da outra vez mudei totalmente minha vida eliminei 23kg reeducando minha alimentação e fazendo corrida e caminhada. Pensei que me mantendo saudável eu não passaria mais por isso, mas o câncer voltou então lá vamos nós ser forte e tratar novamente.
Confesso a vocês que estou muito tranquila, confiante e feliz da vida porque serei vencedora mais uma vez com a graça de Deus!
Este lenço que estou usando nesta foto recebi do banco de lenços, amei !
Agradeço muito de coração, e assim que terminar meu tratamento vou doar todos para o banco de lenços continuar com esse belo trabalho.
Patricia Moraes

Comentários

comentário

Deixe um comentário