Home > Beleza > O APLIQUE PERFEITO!

A nossa Cat Cris @luzdacris, lá de Porto Alegre colocou um aplique perfeito essa semana.
Quer saber como ela colocou? Ela contou:

“Faz 6 meses que fiz minha última químio e desde então meu cabelo não para de crescer, forte, saudável e indomável. É um período que exige muita paciência pois o cabelo fica sem corte e indefinido, isso me incomodava bastante. Por esse motivo eu resolvi buscar a ajuda de um profissional que pudesse me orientar e me dizer se existia algo que pudesse fazer, já que meu cabelo está na fase Joãozinho.

Luz da Cris 2
Ele examinou meu cabelo para ver se ele tinha tamanho para fazer a costura das faixas. E tinha! No outro dia eu estava sentada na cadeira dele colocando meu mega hair.

Sinceramente eu não imaginava que, no tamanho que está o meu cabelo, tivesse alguma solução, principalmente por causa do topo e da franja que está bem curtinho. Mas essa é a mágica dele, ele usa tipo uma prótese no topo que cobre todo o cabelo curto de baixo e dá esse caimento perfeito é imperceptível. Além do topo eu uso mais duas faixas na parte de baixo, todas elas, inclusive o topo, são costuradas no meu próprio cabelo. Essa técnica é muito boa pois não danifica os fios que estão crescendo pois não há uso de cola ou queratina.

luz da cris 3

O procedimento foi super rápido, em duas horas eu estava pronta. Optei por um cabelo curto, mais próximo da minha realidade até para ficar o mais natural possível. Se tivesse optado por um cabelo longo certamente eu teria mais trabalho. Eu só queria um cabelo que fizesse a moldura do meu rosto, não queria nada exagerado, apenas um cabelo pra dar aquele charminho.

luz da cris 5

Estou há uma semana com ele e lavo todos os dias normalmente, e depois seco com o secador. O profissional escolheu um cabelo que não me desse trabalho, colocou um cabelo liso e jeitoso, durmo e acordo com ele arrumado. Estou muito feliz com o resultado, foi muito melhor do que eu esperava.”

Comentários

comentário

Deixe um comentário