Home > Comportamento > NOVELINHA QEB | Capítulo 12

NOVELINHA QEB | Capítulo 12

Então meu namorado veio a Florianópolis para me cuidar, tivemos um final de semana super agradável; ouvimos musica, conversamos muito, não saímos do quarto nem para as refeições. Quando eu fui vê-lo, assim que eu recebi o diagnostico, a gente tinha conversado, ele me disse que o processo seria doloroso, mas se eu fizesse o tratamento direitinho, se eu me resguardasse, ficaria boa logo, então a gente ficaria juntos. Me senti a mulher mais sortuda do mundo!
Só que não.
Mais uma vez eu tinha virado estatística – a das mulheres que eram abandonadas pelos seus companheiros; ele voltou pra casa, me bloqueou no Facebook e nunca mais atendeu nenhum telefonema meu. Pra nao dizer que nunca mais ouvi a sua voz, uma vez, na tentativa de falar com ele usando um número desconhecido, ele reconheceu a minha voz e desligou na minha cara.
Ele foi a minha maior decepção. Ele e alguns amigos que ate hoje não falam comigo, não sei porque. Esse é o tal filtro que o câncer instala nas nossas vidas. Todas as pessoas que te fazem mal, ou que podem te fazer mal, sairão das suas vidas como um passe de magica. Então se ele foi embora, era porque não prestava também.Mas sabe que nem deu pra sofrer muito, pois eu estava mesmo focada em salvar a minha vida. Acho que nem chorei…
Mas em compensação, tantas pessoas maravilhosas que eu não conhecia, hoje são muito especiais pra mim, e elas aparecem de graça, como magnetismo mesmo.
Cats, vocês são essas pessoas especiais! Obrigada por estarem perto de mim 🙂

Comentários

comentário

1 Resposta

Deixe um comentário