Home > Comportamento > NOVELINHA QEB | Capítulo 11

NOVELINHA QEB | Capítulo 11

Cats, estão gostando da novelinha?
Capítulo 11
Dia de ir pra casa depois da mastectomia. Sabe o que eu gosto nos hospitais? Eu me sinto cuidada e amparada, eu recebia atenção, a cama que subia e descia era confortável, a mesinha de jantar se encaixava perfeitamente, super me ajudava nas horas das minhas refeições. Eu ficava só imaginando ter que ir pra casa, qual a posição que eu ia dormir? Como eu ia tomar banho? Ai… Doía tanto!Perguntei se eu podia ficar mais um dia, mas o medico não deixou; ele disse que o melhor lugar pra mim seria em casa, e me mandou pra casa no outro dia depois da cirurgia.
E, surpresa! Além de eu ter que ficar com os sutiã e faixa que me apertavam bastante e eu estava proibida de tirar, eu tinha ainda que ir pra casa carregando dois drenos. Por mais 5 dias!!! Os famosos cachorrinhos, e eles eram grandes.
E o pior de tudo? O meu namorado estava pra chegar em Florianópolis para me cuidar no pós cirúrgico. E se ele achasse nojento? Eu esta tão abatida… Como eu iria recebe-lo? Pedi pra ele vir na outra semana, ele não podia me ver assim! Mas ele queria me ver logo, queria saber como eu estava.
Eu precisava lavar os cabelos no salão e fazer uma maquiagem básica pra disfarçar essa cara de pós operatório, comprei uma camisola nova, confortável, que disfarçava um pouco a cirurgia; eu teria que deixar a insegurança de lado, botar um sorriso nos lábios e ir ao seu encontro.
Nada como uma maquiagem pra gente criar coragem.

Comentários

comentário

Deixe um comentário