Home > as cats > NOEMIA GUEDES

Olá. Meu nome é Noemia Guedes, sou baiana e moro em Brasilia, nasci no dia 21/09/1966, mãe de 3 filhos lindos e vim compartilhar com vocês a minha história. Eu ainda criança, minha mãe passou por uma doença pela qual eu não entendia “câncer de mama”. Tempos se passaram, me transformei em uma mulher guerreira e determinada. Há seis anos atrás, uma grande surpresa para minha família: minha irmã aos cinquenta anos descobriu que a mesma história que aconteceu com minha mãe, aconteceu com ela. Lutamos juntas, passamos noites em claro, dias tensos, mas tudo isso foi passageiro, pois com a nossa fé alcançamos a cura de minha irmã no dia 10 de dezembro.

Mas levei um grande susto ao me auto examinar: vi algo estranho em mim. No desespero veio em mim toda a lembrança do passado, pensei que o mundo iria acabar, desesperadamente procurei minha medica. Então, na primeira consulta, sai um pouco tensa, desanimada e cheia de enxames para ser realizado. Então dias vieram e tive a confirmação que estava com câncer. Pensei em tudo, pensei em meus filho, na vida, na minha mãe e irmã e agora em mim. Respirei fundo e fui a luta. Chegou o dia da cirurgia e eu com minha força de vencer foi max masters momia a retirada dos meus dois seios, pois a possibilidade do câncer na outra mamã era de 90%. Fui tensa para o centro cirúrgico para não deixar transparecer a minha preocupação, pois a minha vida estava na mão dos meus médicos. Não sei se posso classificar como um erro medico ou o destino pois o dreno escapou dos seios então dia seguinte passando por outra cirurgia, onde sofri uma parada cardíaca, fui enjoada e levada a UTI. Aquela mulher forte com tanta determinação com tanta coragem estava perdendo as forças.

Quando sai do coma pensei em meus 3 filhos e na vida, pedi forças a Deus e que me deixasse vencer. Hoje eu posso dizer que sou uma mulher curada, pois Deus estava a frente de tudo amanhã dia 27/06 completo minha sexta sessão de quimio, pois aquela mulher guerreira está de volta, por isso preciso do seu amém para continuar lutando.

Comentários

comentário

1 Resposta

Deixe um comentário