Home > as cats > NATALÍ DE PAULA

Meu nome é Natalí de Paula, tenho 30 anos e resido em São José dos Campos/SP.
Em outubro/2015 descobri um Câncer de mama triplo negativo, do qual estou em tratamento, passei por 4 quimioterapias vermelhas, 22 injeções de granulokine, 8/12 das quimios brancas, 5 injeções de zoladex e ainda tenho a cirurgia e radioterapia pela frente. O caminho é longo, mas nunca mais pesado do que podemos aguentar.
No começo foi difícil, tinha 2 trabalhos, durante o dia em uma empresa e a noite como professora de supletivo, me exercitava no crossfit, corria, participava de tudo e estava em todas, sempre eu ajudava aos outros, quando me vi na condição de parar tudo obrigada não entendia o porquê de passar por isso, relutei, mas nunca me revoltei contra isso, porque não sou diferente de outras pessoas.
Perder o cabelo não foi fácil, mas quando estamos em tratamento vemos tantas coisas ruins e o cabelo se torna o menor dos problemas, para isso eu superei usando perucas, não me adaptei aos lenços, porque já uso óculos e me sentia como uma “árvore de natal” cheia de informação colorida no rosto.
Vi a possibilidade de cada dia me sentir diferente, linda com todos os estilos de peruca, sinceramente me sinto o máximo realmente, isso me ajuda a enfrentar também esse tratamento de forma muito positiva e com a certeza de que é mais uma etapa da minha vida, que todos um dia podem passar, que logo estarei curada e quando olhar para trás, vou relembrar desses momentos não com tristeza, mas sim de luta e superação, porque a minha fé, alegria, autoconfiança e esperança são radiantes!
Sou sol, mesmo ao meio de tempestades…
Espero que outras pessoas também vejam o câncer como uma forma de melhorar a vida e valorizar o que realmente vale a pena, pois até nisso ele veio para me mostrar o que estava errado, desde as coisas mais simples até as amizades mais verdadeiras e a ver também que há muita gente boa por aí, não só pessoas maldosas.
Um beijo!

Meus estilos… Nas fotos…

Comentários

comentário

Deixe um comentário