Home > as cats > MARTHA, THAIS E REGINA
Meu nome é Martha, recebi o diagnóstico de câncer em 2010 aos 27 anos. Eu já enviei um depoimento para você sobre a minha história e fiquei de enviar um depoimento falando um pouquinho sobre como eu, minha mãe e minha irmã enfrentamos o câncer.
Minha mãe Regina, recebeu o diagnóstico de câncer de mama em 2011, dois meses depois de eu terminar o meu primeiro tratamento. Ela fez cirurgia e quimioterapia, e graças a Deus até hoje a doença nunca mais voltou.
A minha irmã Thaís, recebeu o diagnóstico de câncer de mama em dezembro de 2015, aos 35 anos, após uma cirurgia para colocar silicone.
E quando estávamos juntando forças para passar pelo tratamento da Thaís, os meus exames realizados em dezembro/2015 mostraram que o câncer tinha voltado. E essa seria a minha quarta batalha contra ele.
Eu e minha irmã estamos fazendo quimioterapia juntas. Minha mãe se desdobra como pode para amparar as suas únicas filhas. Não é fácil, as vezes é até meio surreal… Graças a Deus temos nossa mãe guerreira ao nosso lado e nossos maridos que nos amparam muito!!
Mesmo no meio desse turbilhão de coisas, que só quem já enfrentou ou enfrenta essa doença sabe, nós estamos conseguindo ter paz e serenidade para passar por isso. Vivemos um dia de cada vez e um problema de cada vez. E temos certeza que tudo isso passará. Não tem tempestade que dure para sempre.
Martha Oliveira
Estou te enviando uma foto nossa atual carequinhas, e uma foto tirada na virada do ano onde já sabíamos das duas batalhas que iríamos enfrentar mas não deixamos de comemorar.
Prometo te enviar uma foto da próxima virada do ano já cabeludas e vitoriosas!
Um grande abraço Flávia!
Martha, Thaís e Regina

Comentários

comentário

Deixe um comentário