Home > as cats > MARILENE
Olá Flávia!  Meu nome é Marilene, apelido é Marie. Aos  31  anos  descobri  que tinha um câncer raro (Fibrohistiocitoma),sarcoma de  articulação, tumor  desmoide – esses eram os nomes  que  ouvia do meu médico. Busquei opinião de outros médicos, eu sentia  muitas dores no braço e ombro direito, os  médicos têm pouco conhecimento desse tumor de comportamento agressivo.
Fiz 25 sessões de radioterapia e depois 3 ciclos  de  quimioterapia, os médicos diziam que esse tumor  nao reduzia com as quimios.
Manteve por bastante tempo estável, mas em 2009 teve reincidida no osso do esterno então fiz 25 radioterapias e fiquei com queimaduras terríveis. Ano passado abril-2015 mais uma reincidida no ombro esquerdo, terceiro tumor porém mais agressivo. Inchou muito em setembro 2015. Fiz 25 radioterapias e não foram eficáses, e em janeiro comecei as quimioterapias. Terminou em 17 maio de 2016, tem dois meses que estou sem quimios e as dores também melhoraram. Farei tomografias pra acompanhar a lesão, já são 11 anos  de luta, mas confio em Deus, ele está no controle sempre! Obrigada pela oportunidade e pelo seu  trabalho para as Cats! Um beijo, Marie  Marilene

Comentários

comentário

Deixe um comentário