Home > cats pets > MARCELLA MENEGHETTI E JEANNIE

MARCELLA MENEGHETTI E JEANNIE

História de cats pets!!! A Marcella Meneguetti conta no seu blog sobre sua relação com a Jeannie, sua cachorra. Eu já contei aqui como o Nino, meu gatinho me ajudou. É incrível como esses bichinhos podem nos ajudar! Eles nos animam, nos dão força  e quando a gente está triste, eles sempre percebem e vem nos dar colo! 

Confira o texto da Marcella:

“Gente, vocês já viram o post sobre a minha cachorra que me ajudou muito durante todo o tratamento?

Ela é uma Golden Retriever, tem 4 anos e que é a minha paixão!
Marcella Meneguetti e seu pet.
Essa semana postei para vocês sobre o Granulokine e falei que essa medicação é usada para aumentar a imunidade, não é? Pois então, eu usei mais ou menos durante as minhas 3 primeiras sessões de quimioterapia ABVD, mas logo quando pude ficar perto da Jeannie e ela passou a ficar comigo nas semanas de recuperação das quimios, a minha imunidade começou a aumentar, e eu nunca mais precisei de Granulokine! Parece brincadeira, mas não é.. Eles são tudo em nossa vida e nos ajudam muito mais do que nós imaginamos!
Existem vários estudos que mostram que o cachorro faz liberar uma enzima que faz a imunidade aumentar e, a minha Jeannie ajudou a aumentar a minha imunidade e principalmente a não precisar mais de uma medicação que gerava alguns efeitos colaterais. Tudo na base do amor e carinho!
Marcella Meneguetti e seu pet.
O nosso amor é de outras vidas e eu conseguia me recuperar das quimios para passar a semana muito bem! Cãoterapia é tudo de bom! Se você também tem um animalzinho de estimação que sente todo esse carinho e aproximação, não duvide nunca disso, e não só em relação à ajuda a cura, mas sim em tudo! Eles nos fazem bem em tuuuudoo!!
Marcella Meneguetti e seu pet.
Marcella Meneguetti e seu pet.
Beijosss =)”

Comentários

comentário

Você também pode gostar
CONHEÇO ALGUÉM QUE TEM CÂNCER. O QUE EU FAÇO?
É CÂNCER, E AGORA?
O QUE NÃO QUEREMOS OUVIR
O QUE QUEREMOS OUVIR

1 Resposta

  1. fernanda

    é verdade, eu tenho uma pug, que sabe exatamente quando estou triste e ela nao deixa isso acontecer, pois faz cada micagem que morro de rir, é minha boneca

Deixe um comentário