Home > as cats > MAELY ROGRIGUES
Olá!! Descobri meu nódulo em outubro de 2014, aos 38 anos de idade.
Carcinoma ductal invasivo grau II. No momento, ao invés do medo é do desespero, me veio uma força tremenda, uma vontade enorme de lutar e vencer! E foi o que eu fiz, lutei contra a doença, e todos os sintomas das quimioterapias, a cada sessão eu voltava pra casa esperava os primeiros dias de enjoo passar e começava minha maratona de sucos, sopas e muita alimentação ” forte ” que não me deixava com taxas baixas. 
Colocava meu lenço, meu salto e ia “simbora” trabalhar, e claro que respeitando os limites do meu corpo. 
Foram 8 sessões de quimioterapias, 4 vermelhas e 4 brancas, cirurgia ( mastectomia com reconstrução) e 25 sessões de radioterapias.
Sou evangélica. Minha fé foi fundamental, a igreja, as orações dos meus irmãos em Cristo, saber que Deus estava cuidando de tudo, providenciando cada detalhe, me confortava e me fazia ficar calma, e enfrentar tudo com uma leveza, uma coragem que só vem de Deus!  O versículo bíblico que falava alto no meu coração: samos 3;5 “Eu me deito e durmo; acordo, pois o Senhor me sustenta.”
Durante o tratamento tive total apoio da minha família, amigos, e continuar trabalhando me fez muito bem, pois tinha dias que mergulhava no trabalho e nem lembrava que estava doente!
Hoje estou tomando tamoxifeno, e tomarei por 10 anos.

Creio na cura! Creio na nossa força! Somos forte mais do que pensamos!

Pra quem tá no início do tratamento, tenha paciência! Tudo é uma fase e já já acaba! palavras de ordem: Fé e Paciência. Essa fase tem inicio, meio e fim!
 
( ai estão as fotos, antes ( cabelão loirão rs) durante ( carequinha) e hoje ( cabelos pretos e enrolados rsrs)
Maely 1 Maely 2 Maely 4

 

Comentários

comentário

Deixe um comentário