Home > as cats > LUCIANE

Sou a Luciane, solteira, sem filhos e dia 04/06 foi meu Niver de 35 anos!!
Fui diagnosticada com ?Câncer de Mama em novembro de 2015 e desde o ano passado venho lutando contra esse Câncer .
Hoje foi minha última sessão de quimioterapia , foram 16 aplicações sendo que 4 foram vermelhas e 12 brancas .
É muito difícil receber um diagnóstico de câncer , seja ele qual for , os medos aparecerem , as incertezas saltam diante dos olhos e você começa a jornada da descoberta de uma nova porta se abrindo . A porta da doença maligna.
Mas por outro lado você se descobre , e muito !! Nesse tempo pude ver o quanto sou mais forte do que pensava , mais feminina , mais amigável , mais confiante , mais amor pela vida, como existem pessoas que amam na doença , os verdadeiros amigos e uma Fé inabalável !!
⏱O tempo passou , os cabelos se foram com ele , mas estão voltando com ele também .
Viva cada fase , curta , desfrute dos momentos , aprenda a se amar , a ser amada , saia para fora , tome café com quem você ama, um café é sempre um bom pretexto para altas conversas frutíferas . Sonhe além do que você está vivendo hoje , Deus tem o melhor para cada um de nós . Seja na saúde ou na doença , Ele continua sendo Deus .
Não podia deixar de postar uma foto com minhas amadas irmãs , minhas guerreiras que lutaram comigo , adoeceram comigo e venceram comigo em cada momento !!
Juci e Gica vocês são demais!!!!!!!
Agora meu próximo próximo passo será a mastectomia bilateral com reconstrução , e depois as rádios !!!
Farei minha cirurgia dia 21/06/2106. E já estou confiante que tudo dar certo!
Um grande beijo a todas as Cats lindas!

Comentários

comentário

2 Respostas

  1. Laci

    Lu, amei seu depoimento, suas palavras estão me dando ainda mais força .Em dezembro de 2105, comecei a desconfiar de algumas dores estranhas no seio esquerdo e em fevereiro de 2016 foi confirmado através dos exames e da biópsia que estava com tumor maligno no seio . Fui submetida a cirurgia em 02 de maio de 2016 com a mastectomia e logo a reconstrução mamaria, e em 30 de maio começou se as sessões de quimioterapia . Hoje foi minha quarta sessão.E meus cabelos já começaram a cair. Irei fazer mais quatro sessões da braca no total são oito e 04 da vermelha. E ainda enfrentarem a radioterapia. São realmente momentos dolorosos mas faço de tudo para que esses momentos se tornem suaves e serenos porque Deus está operando nas nossas vidas e ele não quer nós com esses espinhos cravando em.nossas carnes e temos a certeza que ficaremos curadas através da Fé e da esperança que Deus nos proporciona. Você tem suas duas irmãs e eu conto com duas filhas que adoeceram comigo, me acompanham em todos momentos e me dão a maior força e Esperança pela cura . Um mega beijão Lu e unidas vamos glorificar o nome do Senhor porque Ele nos curará juntamente com a equipe de profissionais que estão cuidando dos nossos corpos, que estão apenas passando por uma fase dódoi!

Deixe um comentário