Home > as cats > LUCIANA MARTINS

Olá! Me chamo Polyana,e minha mãe Luciana foi diagnosticada com câncer de mama em abril deste ano. Confesso que a primeiro instante nos sentimos paralisados, pois olhamos de um lado à outro sem encontrar um caminho que fosse menos doloroso. Mas aqui procuramos viver um dia de cada vez. No dia primeiro de outubro ela foi para a sua quarta sessão da químio,e restou mais quatro… Depois disso??!!! Bom,ainda não sabemos. O que sabemos é que estamos aqui cheios de orgulho,pois ela em momento algum se enfraqueceu,coisa que muitas vezes eu o fiz. A luta vai ser longa,mas maior ainda será a nossa vitória,em nome de Nosso Deus você estará curada!!!!
Muitas vezes até questionamos o porque de termos que passar por tudo isso??? A resposta jamais iremos descobrir, creio que na verdade essas coisas vêm para no fortalecer ,nos unir, e o principal,perceber o quanto precisamos um dos outros.
Nesta foto estávamos em um tutorial de lenços pois naquele dia minha mãe perdeu os cabelos,e confesso que foi o único dia em que à vi vulnerável…e foi nesse dia que mostramos  a ela que não está sozinha e juntas vamos até o fim!!!!
Rumo à vitória !!!!

Comentários

comentário

Deixe um comentário