Home > as cats > LEDA MARIA

Olá. Meu nome é Lêda Maria tenho 38 anos, moro em Parnaíba – PI e fui  diagnosticada com câncer de mama em janeiro desse ano. No momento que recebi essa notícia o meu mundo caiu.  Choro e pensamentos de que logo eu estaria morta vieram dias seguidos, mas minha fé e apoio de minha família e amigos me fizeram acalmar e concentrar em minha cura.

Depois de ouvir do meu médico todas as fases do tratamento procurei seguir fielmente as recomendações dele. Eu já fiz 4 quimioterapias vermelhas (com enjoos moderados e uma internação por 7 dias devido a uma infecção urinária). Agora estou na 7º quimio branca de um total de 12. Nessa fase o enjoo é muito raro. O que me incomoda são as coceiras, principalmente nos pés e mãos, e insônia, geralmente nos dois dias pós quimio. Terminada a quimioterapia, farei a operação e depois radioterapia.

O nódulo já diminuiu 90% e tenho certeza que minha cura é certa.

Hoje procuro sempre viver positivamente e com mais alegria. Confesso que, as vezes, a tristeza aparece, mas logo a mando embora pois não podemos deixá-la fazer moradia em nossa vida. Viver essa situação é muito difícil, dolorosa e as vezes solitária mas não podemos nos entregar jamais.

Agradeço a DEUS ( não entendo um Deus assim, louco de amor por mim), a minha família  e meus amigos por tudo.

Deus , família e amigos um tripé que me sustenta nessa luta.

E vamos viver!

Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refugio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa.

Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.

Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

Salmo 91: 2,3,15,16

Beijos,

Lêda Maria

Parnaíba – PI.

Comentários

comentário

Deixe um comentário