Home > as cats > LAIS FERREIRA

Olá cats, me chamo Laís, tenho 28 anos, casada, tenho uma filhinha de dois aninhos,sou auxiliar de enfermagem. Vou contar um pouco da minha história, dia 15 de Dezembro apareceu um carocinho na minha axila esquerda, como se fosse uma ingua, depois de três dias senti um caroço na minha mama esquerda, achei estranho, tive um pressentimento ruim, mas devido a correria de final de ano não procurei um médico. Dia 5 de Janeiro fui fazer um USG das mamas, achei um pouco estranho, pois o Dr Javier demorou muito pra fazer o exame, depois ele perguntou se eu podia ir no dia 6 fazer uma mamografia, achei mais estranho ainda, sai do consultório e disse para o meu esposo que não iria, pois não ia faltar no serviço, no fundo eu acho que já sabia que não era nada bom. De última hora resolvi ir fazer; fiz o exame. O Dr Marcelo pediu para repetir o USG e começou fazer o exame e perguntar se tinha casos na família, se tinha algum antecedente e eu disse que sim, logo após o exame ele falou que íamos conversar, eu falei pode dizer Dr., ele falou desde já te adianto que vc não terá um ano fácil, você está com Câncer Maligno, você precisa fazer biópsia, cirurgia, quimioterapia, naquele momento meu mundo parecia estar desabando. Era como se estivesse recebendo uma sentença de morte, falei pra ele como assim eu estou com Câncer, nem tinha a biópsia ainda, mas segundo ele e todos que mostrei a mamografia era maligno pelas imagens dava pra ver, precisava da biopsia apenas pra confirmar.
Devido o convênio ser uma burocracia pra liberar exames, não tive paciência de esperar, fiz a biópsia particular no dia 8 de Janeiro, sai do consultório da biópsia, passei em frente ao hospital Pérola Byington decidi parar, a medica viu meus exames e disse que era Maligno mesmo, porém o tratamento só seria definido através da biópsia. Foi muito difícil pra mim encarar; porém percebi que não adiantaria me desesperar, chorar, perguntar pra Deus porque, Deus é maravilhoso em tudo que faz, muita dás vezes sofremos e não entendemos, mas lá na frente entenderemos e veremos como Deus é bom e em tudo está conosco; Deus nos capacita para enfrentarmos as adversidades da vida e nos da força para passar pelos sofrimentos.
Dia 14 de Janeiro saiu o resultado do exame Carcinoma Ductal Invasivo/Her positivo; começava ai minha batalha; primeiro a médica queria fazer o quadrante; ai eu falei que podia tirar a mama inteira que não me importava; mas eu na verdade queria tirar as duas; Deus preparou de eu conhecer dois médicos que abraçou minha causa, e concordaram em fazer as duas mamas: a esquerda que estava com câncer e a direita redutora de risco. Dia 03 de Fevereiro fiz a adenomastectomia total com esvaziamento axilar à esquerda e reconstrução imediata, o resultado do anatomo patológico deu que meu tumor é hormonal e apenas o linfonodo Sentinela estava comprometido, fiz fisioterapia, congelei meus óvulos *vinte e seis* vou ter muitos filhos kkkk, e agora dia 29 de abril começo a quimioterapia; serão quatro vermelhas, quatro brancas e um ano de Hercepitin; e mais dez anos de Tamoxifeno, sei que não será fácil, porém tenho certeza que Deus me ajudará em tudo; que estará comigo quando eu achar que não vou conseguir. Agradeço o apoio da minha família, esposo e amigos, está sendo essencial o apoio de todos , e o Amor por todos e em especial pela minha filha que me da força. Que o Amor, a fé e a esperança em Deus nunca nos falte.!!
#forca#foco#fe#amor
#cancertemcura#
#Deusmedaforca#
????

Comentários

comentário

Deixe um comentário