Home > as cats > JULIANNA SILVA
Sou Jullianna Silva.
Tenho 30 anos, casada sem filhos.
Fevereiro de 2016, ao tomar banho senti um nódulo mama direita e no dia seguinte fui ao médico, onde tive 3 diagnósticos errados – passei pelo primeiro e para tirar qualquer dúvida passei por mais dois médicos.
Mas Deus, algo me dizia para continuar investigando! Foi quando por livre espontânea vontade fiz uma mamografia e no dia o resultado foi o dia também que iria tirar o suposto fibroadenoma que os médicos sem qualquer exame feito detalhado achavam ser .
Na mesa de cirurgia então, com já tudo pronto, eu entreguei minha mamografia feita por insistência minha – já que nenhum médico me passou devido minha idade de 29 anos. Eles viram ali algo estranho, viram várias microcalcificações e me encaminharam pra biópsia. No dia 30 de maio de 2016 houve uma confirmação que jamais esperaria ver: Carcinoma ductal infiltrante grau 2. Depois de 3 diagnóstico errados você jamais espera uma biópsia dessas! Foi aí que a batalha começou .
Muitos exames, muita correria, angústia, lágrimas, medo… Ouvia muitas coisas desanimadoras, tive muitas turbulências, muitas vezes sai de consultórios em lágrimas pela falta de profissionalismo de alguns médicos, mas O agir de Deus foi na hora certa, afastando tudo que podia impedir do seu agir; Porque quando Deus quer uma coisa você pode ser o último, Deus vem e faz você ser o primeiro e foi assim comigo. Deus honrou cada detalhe ao meio da tempestade!
Fiz minha cirurgia mastectomia total mama direita com reconstrução imediata. 16 ciclos de químio, que inclusive acabaram no começo do mês para honra e glória do senhor .
Tive muito apoio da minha família amigos .
Tentei passar por esse momento o mais leve e com animação o possível para não deixar me abalar .
Perdi meus cabelos, mas meu sorriso permanece. Aumentei o estoque de maquiagens e fui pra guerra e pra vencer.
Não é fácil passar por todos esses processos… Tem dias de muitas lágrimas e dor, só quem passa por isso pode ter a dimensão que um câncer pode trazer pra vida de uma pessoa .
Mas tentei ver apenas o lado bom de poder estar aqui pra contar minha história, por ter tido a oportunidade de me tratar, pois muitas mulheres não tem essa oportunidade, e de estar viva , lutando a cada dia que passa .
Digo a todas mulheres que estão passando por isso: não desistam!
O deserto é longo, mas a vitória é certa .
Entreguem seu caminho a Deus e ele te sustentará .
Tudo posso naquele que me fortalece.
Deus é amor , é cura, é milagre .
Se amem , Se cuidem , Se toquem❤
@juhsilvha

Comentários

comentário

Deixe um comentário