Home > as cats > JULIA ESCALA

Oiii.. Gostaria de contar minha história..
Sou a Julia, tenho 25 anos. Sou de Divinópolis MG, tenho leucemia LLA, fevereiro de 2015 em uma viagem engravidei do meu noivo. Casamos dia 07/05.. Um namoro de 5 anos! Minha gravidez foi ótima.. Sem nenhuma intercorrência.. Dia 13/11 nosso filho Enrico nasceu! Foi só festa literalmente! Eu era uma boa esposa antes do Enrico nascer mas depois que ele nasceu eu comecei a ter muuuuuuuita preguiça, cansada, não fazia nada e colocava a culpa no coitado do meu filho.. Que não dava trabalho nenhum. Reclamei dessa fadiga com o meu médico quando fui ao retorno pôs parto e disse que achava que estaria anêmica, mas ele não deu bola. Início de dezembro meu leite empedrou, tive febre, dor cabeça e desde então as dores de cabeça ao levantar não pararam.. Dai então eu estava muito mais cansada! Dia 26 e 27/12 eu resolvi levar uns parentes pra minha casa de campo pra comemorarmos o natal. Não comi, não consegui amamentar, custava a subir as escadas pro quarto. Foi terrível! No dia 27 eu tive muita febre de 39 graus o dia todo.. Então decidimos ir ao hospital. Deixamos meu filho de quase 2 meses com minha mãe e partimos. Quando fomos atendidos o médico me pediu exames e logo já fui pro CTI com anemia severa, hemoglobina de 3,2. Meu marido ficou sem chão.. Horas atrás ele estava com a família dele.. Agora ele iria embora sozinho pra casa.. Segunda feira me fizeram um exame doloroso que ao me sedarem minha oxigenação caiu.. Quase morri! Recebi o resultado.. leucemia LLA! Fui transferida de hospital e fiquei mais 5 dias
No CTI e desci para o quarto.. Fiquei sem meu filho até o meio de março.. Ele me dava forças quando ia me visitar no hospital.. Mas não era suficiente pra uma mãe.. ?
Agora estou em casa.. Fazendo meu tratamento ambulatorial, com meu filho de quase 6 meses nos meus braços, e como sempre, meu marido do meu lado, gorda ou magra, com cabelos longos ou careca! Descobri o verdadeiro amor pela vida e pela minha família! Estou no meio ainda do tratamento mas sei que vencerei tudo isso!!! Assim como todas nós.. Com muita felicidade no coração e no rosto por poder estar aqui viva e cuidando da minha família.. Eu já sou uma vencedora!
Beijooooooos

Julia Julia 6 Julia 5 Julia 4 Julia 2

Comentários

comentário

Deixe um comentário