Home > as cats > JEANE
Sou Jeane tenho 43 anos, sou mãe e esposa.
Como de costume sempre fiz o auto exame até que um dia fiz e senti um caroço, fiz a mamografia que acabou detectando um nódulo, fiz uma biópsia e no dia 21 de agosto de 2015 quando fui pra saber o resultado logo veio uma equipe me dar o resultado que deu uma reviravolta na minha vida, que eu estava com câncer de mama maligno na mama direita.
No primeiro instante levei um baque, chorei, estava com minha irmã. Foi tudo muito rapido desde o início até meu tratamento correu tudo muito rapidamente.
E diante disso me deram meu tratamento 16 sessões de quimioterapia sendo 4 vermelhas e 12 brancas.
Conforme seguindo minha unica filha e meu esposo se abateram muito, minha filha não entendia o porque daquilo está acontecendo comigo minha primeira preocupação só era ela, para minha mãe foi uma coisa nova e assustadora por ser o primeiro caso na família mas sempre falei para eles eu quero vocês fortes comigo e minha fortaleza veio assim da minha familia.
E segui firme, forte e feliz, até que logo na primeira sessão 14 dias meu cabelo começou a cair e decidi raspar, mas nenhum momento se preocupei com isso pois tenho fé na minha cura e isso não foi nada em vista do amor da minha família por mim minha filha e meu esposo estavam juntos comigo era o que importava, então comecei usar e abusar de lenços e chapéu rs.
Nunca me perguntei para Deus o porque eu e sim porque não eu, ao invés de me consolarem eu consolava minha família achei muito mais difícil para minha família do que para mim mesma.
E assim que sigo estou firme e forte com a minha cura a caminho da quimioterapia tendo resultado do jeito que meu medico falou assim que comecei o tratamento:- Dona Jeane eu venho com a ciência e a senhora com a fé, minha cura esta em mim mesma, peço a Deus todos os dias que me ajude sempre, pois estar com câncer não significa que você vai morrer, agora não, um dia.
Mas as coisas são tudo no seu tempo, sou eu e mais 1 milhão de guerreiras.
São tantas pessoas de todo tipo de religião rezando por mim que sou sim abençoada por encarar tudo de maneira tão clara que eu vou passar por isso e ter muito para contar e ajudar, isso sempre foi de mim, ajudar o próximo.
Enfim, estou muito feliz com meu tratamento que vai passar igual uma chuva, agora já falta pouco para terminar minhas quimio, esta previsto para abril e a cirurgia do quadrante para maio. A ciência deu resultado e eu só tenho a agradecer por tudo que passei nesses 7 meses de luta, sei que ainda vou continuar seguindo meu tratamento e do jeito que comecei vou terminar com alegria e fé.
Que agora mulheres cada uma de vocês se olhem no espelho, se toquem, se cuidem pois é você mesmo que conhece o seu corpo.
Beijos de uma lutadora, guerreira, mulher, mãe e esposa.

Comentários

comentário

Deixe um comentário