Home > Beleza > INSPIRAÇÃO MAKE CARNAVAL

INSPIRAÇÃO MAKE CARNAVAL

Muita gente não fala, mas Cat pode se divertir também! Claro, sem esquecer de alguns cuidados como se proteger do sol ou alimentação. Evitar lugares muitos cheios, cuidar da imunidade… Mesmo assim dá pra se divertir! Se você é uma Cat e está com disposição nesse carnaval, por que não curtir? Pode não ser no meio do povão, mas dá pra aproveitar com os amigos em algum canto mais tranquilo. E se não for no carnaval, aproveite a família nesse feriadão! SE divirta de qualquer forma!

Aqui deixo algumas inspirações Carnavalescas da revista Claudia:

 

1. As tiaras de unicórnios estão dominando as festas de Carnaval. Inspirada no mítico animal, você pode investir também em sombras coloridas que tenha bastante contraste entre si – como o rosa, verde, amarelo e prateado. Para trazer mais brilho ao make, muito glitter e pedras coladas ao rosto.

2. O make sereia continua no rosto do pessoal neste ano. Para conseguir marcar o rosto com uma maquiagem parecida com escamas de peixe, utilize uma meia arrastão para obter o efeito quadriculado ao aplicar a sombra de sua escolha – se possível, opte por cores bem chamativas e prateadas.

3. Se você prefere uma maquiagem mais clean, mas não quer deixar de se inspirar no mundo das sereias, uma alternativa é investir em glitter e pedras para ressaltar o make básica. Assim, utilize bastante rímel para destacar o contorno dos olhos junto com uma sombra rosa claro; nos lábios, batons próximos ao nude; nas maçãs do rosto, blush pêssego com muita purpurina prateada e pedras para trazer brilho ao rosto.

4. Não há um Carnaval que não surja uma fantasia inspirada na Era do Jazz. As tiaras dos anos 1920 sempre estão em alta e no alto da cabeça das pessoas nesta época do ano. Para inovar na fantasia, uma opção é apostar em um make diferente que combine glamour, delicadeza e o espírito festeiro deste período. Carregue na cor do batom – com tons avermelhados ou rosados para os lábios –, deixe os olhos bem leves– com sombras próximas ao pêssego – e enfeite a face com pequenas pedrinhas e estrelas para finalizar o look.


5. Ainda com os anos 20 de inspiração, vale a pena trazer o luxo das pérolas para montar o make. Cole pequenas pedras esféricas na parte inferior da sobrancelha, acompanhando o desenho dos fios. O delineador gatinho e o batom vermelho ajudam a reforçar o espírito da maquiagem.

6. Contrastes entre cores da maquiagem são ótimos para o Carnaval. A mistura entre a sombra rosa e a chumbo arroxeada, mais o blush alaranjado com o toque de rosa na região central dos lábios deram vida ao make. Ótimo para peles morenas.

7. Para quem quer fugir do glitter, mas não pretende perder o brilho neste Carnaval, uma opção é usar lantejoulas para enfeitar o rosto. As pedras são ideais para criar desenhos geométricos na região lateral do rosto. Para garantir a fixação do enfeite, utilize cola para cílios.

8. Outra opção de make que não leva glitter é uma decoração com pequenos corações que façam o contorno lateral do rosto. Cada coraçãozinho pode ser pintado com tinta própria para o rosto e um pincel fino.

9. Muitas vezes esquecidas, as sobrancelhas podem ser o destaque da maquiagem. Neste make, foram colados paetês no formato de penas e lantejoulas douradas para improvisar uma decoração inspirada em coroas. Para finalizar o rosto, use sombras, blushs e batons perolados.

10. Se o adereço escolhido para a cabeça é colorido, você também pode caprichar nos tons na hora de produzir a maquiagem. As cores primárias combinam muito bem entre si. Assim, que tal um batom mate bem vermelho para os lábios e sombras amarela e azul para os olhos?

11. Tatuagens provisórias também podem lhe ajudar na hora de montar o make. Seja para trazer mais cor aos olhos, completando o desenho do delineador roxo; seja para enfeitar outras parte do corpo, como os ombros.

Salvarde Uploaded by userLe Petit Pirate Tatuagens Temporárias | Temporary Tattoos www.lepetitpirate.com11Cecília IwamotoCarnaval

12. Além de fazer sucesso como maquiagem dos olhos, o glitter também pode ser aplicado na boca. Para fixar o produto nos lábios, aplique o batom primeiro e, depois, um hidratante labial– de preferência do mesmo tom que o batom ou de cor sutil. Depois, é só preencher o espaço com o glitter.

13. Ideia que agradou muita gente, o glitter também foi aplicado nos lábios neste make. Diferente do anterior, aqui as cores não se limitaram ao vermelho e a aposta foi no colorido. Para reproduzir a look em casa, misture cores vibrantes e que tenham muito contraste na hora de escolher a sombra e o batom – como o rosa chiclete e amarelo esverdeado.

14. Nesta make, as sobrancelhas se mesclaram às pálpebras e receberam uma camada de sombra amarela e glitter dourado para trazer luz aos olhos – que tiveram seus contornos definidos com a ajuda de máscara para cílios preta. Para não carregar o rosto, use batons claros nos lábios.

Salvarde yahoo.comMaquiagem de Carnaval. Tudo que reluz é ooooouro!263Aline CostaCarnaval!

15. Para combinar com aquela tiara cheia de plumas azuis, a maquiagem do rosto pode seguir o mesmo tom do adereço. Capriche no preenchimento da sombra e leve cor até a altura das sobrancelhas. Para os lábios, batons alaranjados para finalizar o make – que também leva blush bronze e pó iluminador na região das maçãs do rosto.

Salvarde fashionhunting.com.brCores para o Carnaval224Pinterest BrasilCarnaval e muita folia!

Leia mais: Selecionamos acessórios coloridos para você arrasar no Carnaval

16. Se você prefere maquiagens minimalistas, que tal algumas pintinhas nas maçãs do rosto para? A sardas metálicas trazem luz a essa região do rosto e, ao mesmo tempo, deixam o rosto bem leve.

17. Estrelas douradas também podem enfeitar as maçãs do rosto – e fica lindo!

18. Depois de tantos estilos diferentes de maquiagem, se você decidiu optar pelo tradicional no Carnaval, uma alternativa é caprichar no batom e aplicar leves camadas de glitter no rosto. Dê preferência por tons bem vermelhos e que preencham bem os lábios. Na hora de escolher a cor do glitter, opte por um tom similar ou harmônico ao batom escolhido e aplique-o próximo aos olhos.

Fonte: http://claudia.abril.com.br/beleza/inspiracoes-make-usar-no-carnaval/

Comentários

comentário

Deixe um comentário