Home > as cats > HELLID TEIXEIRA

HellidSou Héllid, e aos 40 anos, separada e “pãe” de dois filhos,  uma adolescente de 13 e um autista de 5, fui diagnosticada com câncer de mama. Em dezembro de 2015 fiz uma mastectomia da mama esquerda e agora em fevereiro de 2016 comecei as sessões de quimio. O diagnóstico com certeza tinha sido o momento mais difícil. Até q vieram as quimioterapias. Enviar para o cérebro o comando de que você não está doente e sim, buscando a cura, é um esforço sobre humano. Mas eu sou mãe de filho especial e, ouvi uma vez, q isso não era por acaso, que somos pessoas preparadas para qualquer tipo de coisa… e que mulheres não fogem à luta!
Tenho na minha família o motivo para valorizar cada detalhe, cada momento… nos meus filhos a força para respirar… Na minha mãe um exemplo a seguir, meu colo e minha base…em todos. .. irmão amado , pai, cunhada, sobrinhas, amigos… os mais verdadeiros e carinhosos do mundo! Um namorado q é um verdadeiro presente nessa tempestade. Você avalia q ganha muito mais q perde, todos os dias.  Você descobre o q fez de certo até agora. .. e o q deve continuar fazendo. Você resolve viver, muito mais q planejar!
Você resolve ser AMOR e não só falar dele. E pede q Deus na sua infinita misericórdia nos abençoe todos os dias, porque viver é bom demais!

 
Hellid 2 Hellid 4

Comentários

comentário

1 Resposta

Deixe um comentário