Home > as cats > GLAUCIMARA

Em julho de 2014 comecei a sentir taquicardia, cansaço e falta de ar. Passei pelo médico, fiz uns exames e fui diagnosticada com um tumor no coração. Em agosto fiz uma cirurgia pra retirada do tumor e dois meses depois já estava começando a quimioterapia, pois o resultado da biopsia era um tumor maligno. Fiz três sessões de quimioterapia na minha cidade (Presidente Prudente, interior de São Paulo) e em janeiro de 2015 comecei o tratamento em São Paulo.

E março acabei minhas quimios e o tumor tinha desaparecido. Mas infelizmente em agosto ele reincidiu novamente e comecei novamente outro ciclo de quimioterapia. Em dezembro começamos as radioterapias, fiz 25 sessões que acabaram em janeiro de 2016. Mês passado fiz novos exames e graças a Deus não tem mais sinal do tumor. Ainda sinto os efeitos colaterais da rádio, mas sou uma pessoa de muita fé em Deus e sei que ele está cuidando de mim.

Continuarei fazendo acompanhamento médico e tenho fé que já estou curada e que esse CA não vai voltar mais.

Meu nome é Glaucimara, tenho 29 anos, casada e com uma filha linda de 3 anos e sou um milagre de Deus.

Só uma paciente sabe das dores e tristezas que passamos, do medo que insiste em nos amedronta, mas apesar de tudo isso aprendi muito. Comecei a dar mais valor a vida, a família e aos amigos., aproveito cada dia, cada minuto da minha vida e agradeço a Deus todos os dias pela dádiva da vida, pois nos presenteia todas as manhãs com um novo dia e uma nova chance de sermos pessoas melhores.

IMG-20160406-WA0010 IMG-20160406-WA0008 IMG-20160406-WA0007 IMG-20160406-WA0006

Comentários

comentário

Deixe um comentário