Home > Colunistas > Festa surpresa pós transplante!

Festa surpresa pós transplante!

                                                                            (Família ALEGRIA)
Texto por: Marcella Meneghetti
Assim que recebi o diagnóstico, minha mãe montou um grupo no Whatsapp com as pessoas mais próximas e amigas da gente, para então dar as notícias sobre como eu estava e o que viria pela frente.
Esse grupo começou como um grupo “Feed da Marcella” e conforme os dias iam passando, o carinho e o número de pessoas aumentavam. Todos em oração por mim e também compartilhando suas histórias e problemas com a nova família que surgiu ali, para sempre dar apoio, gratidão, amor, carinho e compartilhar a simples alegria de todos os dias.
Entre conversas e mais conversas e um conhecendo o outro.. Resolvemos então, combinar um horário para nos unirmos: todos os dias as 22h, estaríamos ali de coração aberto, ouvindo um áudio de uma oração enviada cada dia por um integrante do grupo.
Esse grupo foi crescendo tanto, com tanto AMOR e a vontade de ajudar de cada um, que hoje temos pessoas que nunca vimos pessoalmente que ficaram sabendo do grupo por alguém especial que já fazia parte e, por necessidade por também estar passando por um momento difícil, pediram para entrar nessa corrente do bem.
Hoje temos nomes de pessoas que estão em algum tipo de tratamento para pedirmos por elas e também lista de pessoas curadas que receberam sua graça através desse grupo e que agradecemos todos os dias pelas graças alcançadas. E lógico, também temos as brincadeirinhas rsrs, as risadas, o bom dia de cada um, o dia compartilhado e o consolo e apoio de todos diante de uma tempestade. Enfim, temos de tudo um pouco nesse grupo maravilhoso que agradeço todos os dias, e o principal: muito amor pra dar e receber!
Essa festa foi feita e organizada por este grupo que se chama ALEGRIA, sim pois desde o início minha mãe sabia que tudo teria um final feliz, e concebeu esse nome ao grupo, com um símbolo lindo de um Sino do lado (o sino, faz parte da minha vida desde o começo do meu tratamento, pois no Hospital Santa Paula, onde fiz as quimios e o transplante, no andar de tratamento, há um sino maravilhoso com a seguinte mensagem: Toque este sino três vezes bem alto. Assim todos vão saber: meu tratamento foi concluído, esta fase acabou e vou seguir o meu caminho.) Maravilhoso, né? Então, a partir do dia que vi essa imagem, não tirei ela da minha cabeça, e fiquei me imaginando tocando muito alto, chorando de alegria e de felicidade. Está quaaaase chegando hahaha, quando acabar de verdade o tratamento, ou seja, depois da consolidação das radioterapias, é que vou com toda a alegria do mundo TOCAR O SINO!!!!
Essas pessoas maravilhosas se uniram para me dar uma festa de bem-vindo após 42 dias internada no hospital para fazer o transplante. Cheguei em casa, abri o portão e lá estavam todos me esperando com um SINO gigante, gritos, pulos, bexigas de gás hélio branca para eu soltar para o céu, cartaz, apitos, bolo, vela de 0 anos hahaha e todo o amor e alegria dentro de cada um!!
Não tenho palavras pra explicar o que senti nesse dia maravilhoso!
Foi muito, muito, muito emocionante e agradeço por terem me proporcionado tudo isso!!
AMO O MEU GRUPO ALEGRIA!
Recebi carta com mensagem e beijo de todas, pois eu não podia beijar nem abraçar ninguém)
Assistam aos vídeos da minha chegada =)

 

 

Ops, arrebentei o sino!!! Hahahaha, era o mínimo vai?! =)
Beijos para todos!!!

Comentários

comentário

Deixe um comentário