Home > as cats > FABIANA LIMA

Oi! Meu nome é Fabiana, sou de Maceió. Há dois anos senti um nódulo no pescoço e procurei um médico que passou exames de sangue e ultra som e disse que era só uma íngua que não precisava me preocupar, acreditei nele né?
O tempo passou e o nódulo crescendo. Procurei outro médico que passou hemograma completo e viu que minhas plaquetas estavam nas alturas e muito anêmica mas disse que eu não me preocupasse. Como assim não me preocupar???????
Só que nessa época eu já estava com febre toda tarde e a cansaço físico, aí fui no Google e procurei NÓDULO NO PESCOÇO+ FEBRE+ CANSAÇO=LINFOMA DE HODGKIN. Gelei na hora e vi qual era a especialidade que cuidava disso, então procurei um hematologista urgente e já fui com a desconfiança de que era câncer. Em 1 mês fiz todos os exames e fui diagnosticada com LINFOMA DE HODGKIN, estou entrando para o terceiro ciclo de quimioterapia, serão seis. O medo é grande, a adaptação alimentar difícil mas vamos em frente, se DEUS permitir estarei livre desse mal em breve.
BORA VENCER!!!!

Comentários

comentário

Deixe um comentário