Home > as cats > EVELYN OLIVEIRA

“A melhor fase da minha vida foi quando eu comecei a praticar o jiujitsu, treinava duas por dias e ainda fazia musculação. Eu era focada! Consegui chegar no meu peso que eu queria 78kg.
Em um belo dia de treino, tive taquicardia durante o aquecimento e minha pressão caiu. Então, em novembro de 2015, eu já não conseguia treinar, sentia muito cansaço, tontura, falta de ar, comecei a engordar.
Estava com suspeita de lúpus eritematoso sistêmico com comprometimento hematológico.
Em janeiro meu quadro era grave, comecei a transfusão de sangue. Fui ficando cada vez mais fraca, já não conseguia andar.
Em abril vim pra SP pra tentar fechar um diagnóstico, mas tinha algo de errado que ninguém percebia.
Voltamos pro Acre e eu só piorava.
Em casa peguei os exames, passei a noite inteira pesquisando, li documentos sobre a doença, exames e eu dei meu diagnóstico: CÂNCER NA MEDULA!
Eu tinha que fazer uma transplante de medula urgente!!! Cheguei no outro dia no médico, joguei os papéis na mesa dele e disse: O senhor não leu meus exames direito, isso é uma mielodisplasia!!!! No outro dia ele me chamou no hospital do câncer, fui com meus pais. Já não consiga mais andar!
Ele pediu que voltássemos para SP porque era grave e tava super evoluído, e nós fomos.
Me tratei no HC durante 1 mês. Transfusão de sangue quase diário. E esperando o resultado do meu irmão pra saber se era compatível comigo.
20 dias depois saiu o resultado e meu irmão tinha 100% de compatibilidade!
Fui encaminhada direto pro Hosp. São Camilo da Pompeia – SP.
Passei mais de 80 dias internada.. e foram os 80 dias que mudaram a minha vida completamente!
Eles me resetaram, não tenho mais lúpus, já estou andando!
Deus, meu irmão e a equipe de transplante salvaram a minha vida!
Eu não vou falar o quanto sofri e como sofri, porque isso não é nada perto do que é viver! Mas nunca perdi minha fé!
Pesei 112kg no hospital, agora to com 102.
Tomei muita medicação, químios, transfusões, CORTICOIDE… Meu objetivo hoje é passar desses 100 dias e quando voltar pra casa, treinar! Focar mesmo, ainda vou levar um mundial pro Acre!
Tenho certeza que o jiujitsu vai curar 100% do meu câncer!” #jiujitussalvavidas

jiu-2

jiu-3

jiu-4
jiu-6
jiu-8 jiu-9

jiu-11

jiu-12 jiu-13

{"total_effects_actions":0,"total_draw_time":0,"layers_used":0,"effects_tried":0,"total_draw_actions":0,"total_editor_actions":{"border":0,"frame":0,"mask":0,"lensflare":0,"clipart":0,"text":0,"square_fit":0,"shape_mask":0,"callout":0},"effects_applied":0,"uid":"C326ECA2-EBF1-4A47-993C-B8A3F711F964_1475697642825","width":961,"photos_added":0,"total_effects_time":0,"tools_used":{"tilt_shift":0,"resize":0,"adjust":0,"curves":0,"motion":0,"perspective":0,"clone":0,"crop":0,"enhance":0,"selection":0,"free_crop":0,"flip_rotate":0,"shape_crop":0,"stretch":0},"source":"editor","origin":"gallery","height":1280,"subsource":"done_button","total_editor_time":31,"brushes_used":0}

jiu-15

jiu-16

jiu-17

jiu

Comentários

comentário

Deixe um comentário