Home > as cats > ELIETE SAIDEL

Oi
Meu nome é Eliete. Em junho do ano passado fui diagnosticada com câncer de mama. Fiz uma cirurgia para biopsia em novembro e uma segunda cirurgia no dia 24/02/16, que retirei mais tecido mamário e linfonodos. No momento faço quimio. Faltam duas de seis vermelhas, e depois só as rádios (*só; rsss).

Eu tenho um filho que estuda fora de 21 anos. Eu tenho 43 anos.Não tenho mais pais.

Vivemos em casa eu e meus bebês: uma cachorra que não sabe que é cachorra e meus 3 gatos. Graças a Deus tem essa molecada!

A cada quimio, a esperança de ver o dia seguinte nascer sem náusea. Sem todas as dores no corpo e não enxergar, affffff! Sem o cansaço de correr a são silvestre todo dia rssss. A careca nem vou falar… Meu cabelo passava a cintura!

Eu tive neutropenia, mais dois dias estaria morta e nem sabia (que loucura) e apesar de tudo, agradeço a Deus.Nunca fiquei tão comigo, nunca me conheci tanto…Nunca fui tão feliz.

Uma pessoa me disse esses dias que não entendia porque eu era feliz se eu não tinha nada e estava nessa situação. Sabe a resposta? Eu estou viva!! Respirar, comer, dormir….Eu sou feliz!! Quase ninguém ficou do meu lado, mas quem ficou, é verdadeiro: anjos da guarda de Deus .

Gratidão por tudo.

Beijos

Comentários

comentário

Deixe um comentário