Home > Acontece > DIAGNOSTICADO COM CÂNCER, LUIZ MELODIA ESTÁ CADA VEZ MELHOR

DIAGNOSTICADO COM CÂNCER, LUIZ MELODIA ESTÁ CADA VEZ MELHOR

O cantor Luiz Melodia, de 66 anos, que foi internado no Hospital Quinta D’Or, no Rio, após ser diagnosticado com mieloma múltiplo, que é um tipo de câncer de sangue, vem apresentando ‘melhora’. De acordo com uma nota publicada na página do artista na segunda-feira, 10, a família tranquiliza os amigos e agradece as ‘boas vibrações: “Queridos, passando pra dizer que o Luiz só melhora, melhora e melhora, graças a Deus, à vida, às orações e boas vibrações de cada um de vocês. A família agradece o acolhimento, o carinho e respeito. Beijos no coração lindo de cada amigo.”

O hospital também divulgou uma nota nesta terça-feira, 11, sobre o estado de saúde do artista: “A direção do Hospital Quinta D’Or informa que Luiz Carlos dos Santos, o cantor Luiz Melodia, segue internado com quadro estável e sem previsão de alta hospitalar.”

Um post publicado no perfil do cantor no Instagram deu a notícia da internação aos fãs no dia 28 de março. “Informamos que o cantor Luiz Melodia se encontra hospitalizado desde terça-feira (28/03) no Hospital Quinta D’Or; seu quadro é estável. Diagnosticado com mieloma múltiplo há alguns meses, Luiz deu inicio a um tratamento de quimioterapia que resultou em uma baixa glicemia e acidez sanguínea, por esse motivo ele se encontra internado no CTI. Luiz permanecerá internado para que as sessões de quimioterapia sejam realizadas com maior segurança e na sequência fará um autotransplante de medula, que é o unico tratamento com resultado efetivo. Sua família e equipe estão apreensivas para que ele seja transferido para o quarto, aonde poderá receber o carinho e atenção dos seus parentes, seu quadro é estável, mas continuaremos a enviar energias positivas para sua mais rápida recuperação!”

Fonte: EGO

 

Comentários

comentário

3 Respostas

    1. Flavia Flores

      Oi Ana, querida!
      Respeite seu tempo. É uma mudança que se tiver dificuldades, tudo bem. Tente usar peruca, ver como se sente. Tente diferentes lenços. Aos poucos você pode descobrir lados bons, pode ir se acostumando. As coisas ficam mais fáceis. E logo, isso passa!

  1. ANA KARINE

    Boa noite,

    Fiz minha primeira sessão de quimioterapia contra o câncer de mama mas confesso que não consigo me ver careca.
    não sei como lhe dar com essa parte.

Deixe um comentário