Home > as cats > DAMARIS

Meu nome é Damaris, tenho 47 anos, sou mãe de duas filhas maravilhosas (Daniela e Nicole), um namorado lindo e atencioso (Fabio), e uma irmã (Lucia) que me apóia em tudo, sou muito grata a Deus por tê-los na minha vida. Não posso deixar de mencionar também o carinho de muitos amigos neste momento.

Fui diagnosticada com um linfoma não hodgkin em 2014, efetuei  8 sessões de quimioterapia da branca, após essas sessões meu medico iria somente fazer o acompanhamento, mas infelizmente em 2015 a doença teve uma recidiva, ou seja, o retorno do câncer, então efetuei mais 8 sessões de quimioterapia  da vermelha e agora no mês de abril de 2016 estou fazendo vários exames para efetuar um transplante de medula óssea  em maio.

Compartilho aqui com as cats minha experiência pois não imaginava como sou forte fisicamente e psicologicamente, enfrentei e estou ainda na batalha pela cura com muita coragem e leveza.

Me  achei  linda carequinha curti muito e acho as cats  carequinhas lindas também .

Super apaixonada por esse espaço “QUIMIOTERAPIA E BELEZA”. Bjs para a Flavia Flores por esse lindo trabalho,  bjs para todas as cats.

São Paulo / SP

 

Comentários

comentário

Deixe um comentário