Home > Colunistas > Andressa Mastrangelli > CONSULTORIA DE IMAGEM

No post passado falamos sobre estilo, como foi pra você?, me conte um pouco através dos comentários.

Sinceramente eu entendo como mulher que não quero me desfazer de algumas peças que existe  no meu guarda roupa pois elas metragem alegrias, mas quero que você repense e faça uma avaliação, um balanço  do que possui e olhe seu visual, isso vai economizar seu tempo na hora de se vestir. Tenha certeza que isso vai te deixar mais segura e se sentirá muito melhor porque está fazendo um autoconhecimento.

Agora que estamos quase chegando no verão aquela estação aonde usamos roupas de tecidos mais leves, mais fluídos, de cores mais intensas. Bom temos uma tendência étnica nesse verão aonde podemos perceber as cores bem vivas e alguns pompons de tamanho diferentes, multicoloridos típicos do folclore peruano, os barbicachos esses parecem cortininhas, eles estão por toda parte nos sapatos, nas bolsas, nos chaveiros, e até nas peças de roupas, mas com tanta cor como coordenar?

Compre menos, escolha bem e misture . Como assim?

Por exemplo essa tendência que eu citei acima os pompons coloridos da etnia peruana podem ser usados com peças mais neutras de cores como azul, preto, marrom, verdes e dar um destaque no acessório. Deve existir um jeans que te veste muito bem , não vai ter nada melhor para a sua autoestima, eles tem uma elegância casual sexy sem fazer muito esforço, uma blusa mais básica, ou mais leve que remeta essa suavidade do verão.

Algumas inspirações:

foto-1 foto-2 foto-3 foto-4

 

E Cats lembre um dia de cada vez com cuidados e amor!!!

Um grande beijo multicolorido pra vocês111

Comentários

comentário

Deixe um comentário