Home > Beleza > COMO GANHAR UMA PERUCA?

COMO GANHAR UMA PERUCA?

Você é uma Cat que precisa de uma peruca? Calma!!!! Conhece a ONG Cabelegria?

Em outubro de 2013, as amigas Mylene Duarte e Mariana Robrahn começaram um projeto com o objetivo central de ajudar crianças com câncer. O projeto cresceu e hoje é uma ONG chamada “Cabelegria” que confecciona mais de 100 perucas mensalmente. Claro que para isso elas recebem doação de muita gente linda! Para doar o cabelo precisa ter, no mínimo 20cm e não importa se tem química ou é tingido. Olha como é simples: depois que cortar, amarre o cabelo e coloque-o em um saco plástico para que fique mais seguro e protegido. Não pode estar molhado, deve estar completamente seco! Depois é só enviar para o seguinte endereço:

Endereço, para envio:
A/C Cabelegria
Caixa Postal – 75207
São Paulo/SP
CEP. 02415-972

Mas, se você é uma Cat e quer receber uma peruca, entre em contato com Cabelegria pelo email: [email protected].

Atenção para as Cats de São Paulo que temos novidades!!!

A ONG Cabelegria  foi selecionada para receber o patrocínio da Sociedade Assistencial Beneficente Lacan (SABLacan). A parceria selada este ano renderá bons frutos, ou melhor, muitas perucas. Devido ao investimento realizado pela SAB, o Cabelegria lançará o primeiro banco de perucas móvel do mundo, o qual consistirá em um veículo da categoria VUC que percorrerá diferentes pontos do Estado de São Paulo entregando perucas à pacientes de todas as idades.
Todo customizado e equipado como se fosse um salão de beleza, o caminhão produzido pela Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis, possui uma prateleira com diversos modelos de perucas, bancada com espelho e acesso para pessoas com mobilidade reduzida. “Nossa intenção é realmente oferecer aos pacientes um espaço em que eles possam experimentar e ajustar as perucas em um local acolhedor, descontraído e alegre. Por isso criamos um ambiente que remete a atmosfera de um salão de beleza”, revela Mariana Robrahn, fundadora do Cabelegria.
A inauguração do primeiro banco móvel de perucas, com muito orgulho acontecerá dia 8 de outubro, durante a 2ª Pedalada Rosa, organizada pelo instituto Quimioterapia e Beleza – também sob o patrocínio da SAB.
O evento será realizado na Avenida Paulista, das 9h às 12h e o Banco de Perucas Móvel estará estacionado na Praça dos Arcos, bem no final da Avenida Paulista com a Avenida Angélica.
Ao longo do evento serão doadas 50 perucas. Os pacientes interessados em receber gratuitamente uma peruca precisam comparecer ao local munidos de laudo médico, datado de no máximo 5 meses, R.G. e comprovante de residência.
No local, os visitantes também poderão contribuir com o Cabelegria, adotando uma peruca ou ainda doando mechas de cabelo a partir de 20 centímetros.

Comentários

comentário

4 Respostas

  1. TANIA FERREIRA DA COSTA

    Sou de Duque de Caxias e tenho até o cabelo para doação q jã foi dela e é virgem e é fino posso doar , e pq ela não pode fazer nenhum apliique por enquanto , peço a compreensão de uma mãe que sofre em ver la triste por falta do cabelo e ainda pois no momento os medicos diz que só usar medicamentos externos
    fica aqui meu pedido de ajuda a vcs.

  2. TANIA FERREIRA DA COSTA

    Por favor moro no R.J , a minha filha teve uma doença do figado em 30/11/2016 e passou por 4 cirugias graves e 47 dias em coma ,após teve que fazer 18 hemodialise e apos sair do Hospital e fevereiro desse ano por causa do medicamentos e ter ficado em coma ela perdeu todo cabelo caiu ,ela tem 27 anos o nome dela é Jessika Ferreira Cavalcanti ,ela estar muito deprimida e triste e por essa razão gostaria de ganhar uma peruca nem que seja curta para levantar a auto estima dela ,já que segundos os medicos ela não pode tomar nenhum remedio por causa do figado ai fica + dificil de curar e tomar vitaminas também não pode ,fica aqui meu apelo pois sou mãe e não consigo ver la sofrer e no momento não temos como comprar.

Deixe um comentário