Home > as cats > CELMA NOGUEIRA

Eu sempre fiz o meu auto exame todos os mês, até que em junho de 2015 acordei a noite para ir ao banheiro no escuro,  esbarrei na trinca da porta e bati a mama esquerda, ficou quinze dias doendo. Aí fui fazer o auto exame de novo e lá na batida havia um nódulo do tamanho de um feijão, fui no médico ele pediu a mamografia em junho mesmo e disse que era da batida, eu sentia que não era, ela me pediu para voltar em dezembro com a segunda mamografia, a mesma coisa não era nada. Eu era uma pessoa ativa, trabalhava no shopping há 15 anos, fazia Pilates, resumindo me cuidava . Ela pediu para mim fazer exames anualmente, mas em abril, começou a incomodar muito até para dormir, resolvi marcar com um mastologista, e no ato ele me disse que era Câncer maligno.

Nossa a minha cabeça só pensava como eu ia falar para meus pais e familiares em geral. Avisei todos, pedi para eles ter calma, que Deus estava comigo 24 horas. Cheguei em casa chorei muito, mas Deus me disse chega não chora, estou com você todos os momentos, vou te libertar e te dar a Salvação. Nossa eu prometi a mim mesma por Deus e por todos não vou deixar o câncer me vencer. Sabe gente o Câncer não mata, mas a cabeça sim. A doença tem que ser tratada, e não ser um problema para nós. Agora estou tratando ,estou na segunda quimio vermelha, estou ótima. Com doze dias os meus cabelos caíram tudo, e escrevi para o Banco de lenços Flávia Flores, recebi um lindo lenço que dá para usar de várias maneiras. Agradeço a todos da Quimioterapia beleza, por me ajuda sempre quando preciso.  Vocês fazem parte da minha História.

São 4 quimio vermelha, 12 branca e a cirurgia, logo estarei com  todos vocês contando as Vitórias que vão ser maiores que todas que já tive. Obrigada.

PhotoGrid_1467142906911-1

PhotoGrid_1467499775430-1

PhotoGrid_1469300196942 PhotoGrid_1470165329367 (1)

Comentários

comentário

Deixe um comentário