Home > as cats > CAROL ALENCAR
Olá meu nome é Carol Alencar, tenho 33 anos, alagoana e não tenho filho.
Recebi o diagnóstico do câncer de mama 03 de agosto de 2015 dai minha vida mudou literalmente, voltei a morar em Maceió porque até então morava em Fortaleza com meu ex companheiro, esse então que me deixou.
Nossa quando soube do diagnóstico meu mundo desabou fiquei sem chão, até a ficha cair foram longos dias de muito sofrimento, chorava muito, queria me isolar, não aceitava visita e não queria expor o que eu estava passando se não fosse pra minha família.
No dia 24 de agosto comecei minha primeira quimioterapia foi 8 sessões 4 vermelhas e 4 brancas, foi 5 meses mais com muita fé e determinação graças a Deus tive poucas reações e superei aquele baque que tive quando soube do diagnóstico.
Eu decidi lutar todos os dias com esse sorriso lindo e uma fé inabalável, sair, passear, viajar, ter vida normal e não ficar chorando em casa!
Eu recebi essa mensagem infeliz do meu ex companheiro “quem tem câncer não faz o que vc faz”.Oi, não continuar vivendo minha vida????
Decidi encarar tudo que viesse pela frente e foi isso q fiz e faço até hoje.
Dia 17 de março fiz a cirurgia total da mama e coloquei o expansor, Julho passo pelo Dr da radioterapia pra começar a fazer e mas na frente fazer mais uma cirurgia pra colocar a prótese definitiva.
Então, 10 meses nessa luta tratamentos, exames, consultas, cirurgia mas graças a Deus estou bem e sempre motivada a enfrentar o que for preciso, sei que cada caso é um caso mas não desista, não se entregue ao câncer e as consequências q ele causa.
Vc que tem que lutar e cair pra dentro dia-a-dia, não é fácil mas conseguimos e tudo passa ta.Sempre qdo reflito, me pergunto nossa já se passaram tudo isso?Sou fotógrafa e já estou clicando e sobre minha rotina sempre quis manter, vivendo intensamenteeeeee mais ainda.
Agradeço a Deus, minha mãe, irmãs, minha familia em geral por tudooooooooooo!
Hoje entendo várias mudanças na minha vida decorrente ao CA e agradeco a Deus por ter tirado pessoas da minha vida e por ter colocado pessoas especiais que já mora no meu coração.
Alagoana, guerreira, perseverante, abençoada e com mta vontade de viver e vencer!
Força e Fé Sempre!
Beijão

Comentários

comentário

1 Resposta

  1. Debora

    Olá me chamo Débora sou de Santa Catarina,tenho 34 anos estou enfrentando câncer de mama com metástase no pulmão,mas a auto estima,a fé, a importância de viver cada dia bem vivido é tudo,grande beijo,Estou fazendo quimioterapia,quero receber dicas de beleza,abstrações de lenços e tudo mais.

Deixe um comentário