Home > as cats > CARLA ANDREIA

Olá, me chamo Carla Andreia , tenho 37 anos. Após uma dor forte do lado esquerdo na noite de 08 de junho meu marido me obrigou a irmos em um medico de plantão logo pela manhã. Havia duas semanas que um aumento na minha barriga estava começando a me incomodar, porém sempre deixava pra mais tarde. Assim que o medico me viu desconfiou de gravidez e as suspeitas iam desde feto retido (devido a dor que ainda sentia) até gravidez ectópica. Como sou enfermeira eu já desconfiava dessas dores mas ainda não se passava nada pela minha cabeça. Enfim… foi solicitado USG transvaginal com urgência que foi realizado e voltei pra ele. A surpresa foi enorme até pra medica da USG porque meu ovário DIREITO estava com um “cisto” de 22 cm! A dor tinha sido no lado esquerdo! E só havia uma suspeita de um cisto hemorrágico. Após cirurgia no dia 18.07.16 , o resultado da biopsia deu Adenocarcinoma Invasino 2 , porém DEUS operou seu milagre, não houve metástases nos demais órgãos retirados, foi feito uma Pan-histerectomia (retirada dos ovário esquerdo e direito, útero, trompas e todos os linfonodos próximos);
Por ser da área de saúde e ver que o meu tumor com 22 cm e pesando 3850 g ter sido retirado inteiro e ainda assim não ter rompido a estrutura do ovário só me faz ainda mais crer nos milagres de Deus.
Farei seis ciclos de quimio e os efeitos já apareceram desde o primeiro ciclo. Mas desde o inicio sempre tive a postura de enfrentar da maneira menos dolorosa essa fase. E ter achado vocês Cats me faz cada vez mais fortalecida nessa luta.
Muito obrigada pelo lenço que amei e pelas palavras tão carinhosas que me foram dadas.

Comentários

comentário

Deixe um comentário