Home > as cats > BARBARA LOURENÇO

Boa noite Cats,

Gostaria de contar um pouco da minha estória e do projeto de um amigo meu fotógrafo Leandro Marques.

Com 20 anos estava andando de patins pela orla de Copacabana e levei um tombo. Esse tombo que me vez descobrir um linfoma de hodgkin. Porém, não descobri a tempo e acabei perdendo os movimentos das pernas. Tive que retirar alguns pedaços da coluna, para tirar a pressão, para tentar a voltar a andar. Fiz quimio e radio e graças a Deus, a minha família e amigos e aos excelentes médicos eu estou curada e ando normalmente.

Tenho marcas pelo corpo pós dois cateter, fora a marca da cirurgia na coluna. Tenho orgulho de exibi las, amo a marca da minha luta, do que sou hoje.
Porém, as pessoas ainda olham para elas com uma cara estranha, algumas ate me param para dar dicas de como tirar essas marcas, no caso a minha cicatrização do cateter, criou queloide.

Ai entra o projeto do meu amigo fotografo. O projeto dele se chama autoimagem, onde ele faz a fotografia da forma que a pessoa se vê, se acha bonita. Além disso, nas legendas das fotos ele coloca uma frase sua, de como foi o seu tratamento.

E graças a esse projeto me sinto mais poderosa, mais forte e mais bonita.
Cats, se vocês puderem fazer qualquer ensaio, façam! Deixem que um fotografo mostrem o quanto vocês são belas, fortes e poderosas após toda essa luta!
_MG_5366-2 _MG_5444 _MG_5457
Se quiser conhecer outras fotos e mais sobre o projeto: facebook.com/lemarquesfoto

Comentários

comentário

Deixe um comentário