Home > as cats > ANGÉLICA GAETANI

Olá!!!! Sou a Angel, biomédica, tenho 32 anos e fui diagnosticada com câncer de mama em novembro de 2014, quando ia fazer um ano de casada com meu grande amor Adriano Gaetani. Não foi fácil, e acho que pior ainda para o meu marido que é oncologista clínico. Vocês podem imaginar: tínhamos mudado apenas há 9 meses para Cuiabá devido a proposta de trabalho dele, e de repente essa notícia! Estávamos longe de toda família, a minha é de Minas e a de meu marido, Ribeirão Preto. Então naquele impacto todo, milhões de exames, resolvemos voltar para Ribeirão Preto.

Eu voltei primeiro, pois tinha que iniciar a quimioterapia o mais rápido possível. Então iniciei minhas quimios no dia 12/12/14. Com a graça de Deus, passei por elas muito bem, sem nenhuma complicação. Costumo dizer que fui muito abençoada! Claro perdi meus lindos cabelos…  Costumam dizer que cabelo é o de menos, claro diante de tantas coisas realmente é, mas confesso que para mim não foi muito fácil! No início chorei, sentia falta dele no banho, passava a mão como se ainda existissem rs.

Com o apoio de minha família, irmãs, amigos, irmãos, meu marido incrível e, logicamente, com a força que Deus nos manda e todas as orações lindas que recebo até hoje, continuo na luta! Sei que sou uma guerreira e vou vencer mais essa! Em outubro de 2015 fiz minha cirurgia de mastectomia bilateral já com reconstrução, foi tudo ótimo. Iniciei zoladex,zometa e tamoxifeno, depois tive que trocar para anastrozol, o que eu achei bom porque estava sofrendo muitoooooo com os efeitos colaterais do bendito! Tive uma fratura na vértebra torácica e aí fizemos rádio e foi trocado o hormônio. Agora, nesse agosto, comemoro um ano sem quimio, com meu cabelinho bem fofinho!!!

Deu uma alteração no ovário e fiz cirurgia de retirada de deles, e com isso já aproveitei e dei um trato no abdômen rs algo que sempre quis,mas como pensava demais, nunca havia feito. Minha história é essa ,vocês Cats lindas sempre me dão muitaaaaaa força!!  Já fazia um bom tempo que eu queria escrever e não conseguia, mas hoje consegui com muita fé em Deus, Nossa Senhora e todos meus santinhos queridos! Sei que estarei pronta a enfrentar o que tiver pela frente e sei que vou vencer, pois já venci muitoooooo.

Só tenho que agradecer, pois hoje me sinto uma pessoa melhor, mais feliz e muitooooo mais forte! Não que eu não fosse antes do câncer,mas acho que todas vocês me entendem… Sinto o quanto sou amada e eu creio que com o amor tudo suportamos e esperamos. Super beijos! Super te admiro e morro de vontade de te encontrar, Flávia Flores. As fotos são uns dias antes do diagnóstico, nós em um casamento, e a outra comemorando meu niver de 32 anos e já estava sem quimio.

Cat Angelica Pereira conta seu depoimento para o Quimioterapia e beleza 2

Comentários

comentário

1 Resposta

Deixe um comentário