Home > as cats > ANA PAULA TAKATA

Olá,  Cat linda

Escrevo para agradecer o lenço lindo que recebi. Adorei! Este trabalho que você faz é maravilhoso, nos coloca perto, ainda que virtualmente, de outras Cats que já passaram ou passam pela mesma batalha e isso nos fortalece, não pelos sofrimentos, mas pelos relatos de vitórias e coragem que são tantos!
Eu descobri meu inimigo sorrateiro há pouco mais de três meses, já passei pela quadrantectomia e agora estou na quimioterapia. Logo que terminar a quimio, iniciarei a radioterapia.
Enfim,  ainda há uma longa jornada, mas sigo cheia de fé em nosso Deus, que é minha fortaleza! Não tenho dúvida de que terminarei esta caminhada  ainda mais forte do que quando entrei,  porque terei feito das pedras que tenho encontrado a trilha para eu passar!
Também não posso me esquecer dos anjos que tenho encontrado pelo caminho. Meu marido que tem sido meu fiel escudeiro, minha família,  alguns amigos que demonstraram como lhes sou cara e tantos outros que o destino tem me apresentado!
Essa  fase de minha vida  tem seu lado positivo, e acredito que de tudo podemos encontrar algo bom, para mim tem sido exatamente aprender a enxergar o valor que pequenas coisas têm  pra gente. Hoje eu valorizo muito mais o café da manhã com minha família,  o filme com pipoca numa noite fria com meu filho, ou simplesmente olhar pela janela num fim de tarde e ver como foi bom aquele dia que termina! Aprendi a agradecer por estas pequenas grandes coisas da vida e este aprendizado levarei pra vida toda!
Mais uma vez,  obrigada Cat linda! E a todas as outras Cats também o meu agradecimento pela força que me trazem!
Um beijo grande na alma!

Ana Paula

PS: estou com o lenço que ganhei. Ficou lindo!

Comentários

comentário

Deixe um comentário