Home > as cats > ANA ANGÉLICA

Meu nome é Angélica, tenho 31 anos. Em janeiro/2015 descobri um carocinho no meu seio esquerdo , dentro de mim eu tinha certeza que não era nada de mais, mesmo assim fui fazer ultrassom, confirmou que era um nódulo, em seguida fez pulsão. Para minha surpresa no dia 13/02/15 recebi o resultado. onde a doutora falou -deu um cancerzinho. Pedi para ela repetir a frase, porque estava sem acreditar. A ficha demorou para cair, chorei, abriu um buraco infinito. Pensei ficarei nele ou lutarei e sairei vitoriosa porque sou maior que o câncer. Depois ergui a cabeça e disse vamos a luta, fui fazer exames e pensando nas etapas que ia passar (cirurgia, quimioterapia,perder os cabelos). O essencial eu tinha: o apoio do meu esposo e da família dele e da minha família, e uma equipe medica maravilhosa que me acompanha. Estava com um pacote de viagem agendado para o Rio de Janeiro. Eu tinha duas opções: ficar em casa chorando ou viajar e ser feliz. Eu escolhi a segunda opção. Fui para o Rio de Janeiro, me divertir bastante, melhor viagem que fiz durante toda minha vida.

Quando cheguei a Aracaju fiz a cirurgia. mas eu queria algo mais, queria conhecer e trocar experiências com mulheres que estivesse passando ou passado por situação semelhante a minha. Foi aí que comecei a fazer pesquisa no google e encontrei a Flavia Flores e tudo mudou em minha vida. Pensei: ‘se ela conseguiu, eu vou conseguir’. Me identifiquei demais com a Flavia. Terminei de ler o seu livro. Assim que meu cabelo começou a cair eu fiz as amarrações de lenços que aprendi com a Flavia, eu não fiquei triste porque eu tinha lenços lindos que ganhei de presente da minha sogra,cunhada e amigas, eu me sinto muito elegante com eles, adoro eles.Todas as vezes que eu ia para tomar quimioterapia, ia feliz, porque sei que a quimioterapia é essencial para o meu tratamento, agradeço a Deus por tudo. terminei as quimioterapias dia 19/11/15 ,atualmente estou em tratamento de radioterapia.

Aprendi que tudo passa e levarei desta fase muito aprendizado, pretendo ajudar outras mulheres que estão passando por tratamento contra o CA que da para passar por tudo isso com muita beleza sem deixar a peteca cair. Obrigada meu Deus por estar me dando essa chance que muitos não tem, que é o tratamento. Atualmente faço parte do grupo mulheres de peito de Sergipe, faço parte da coordenação do banco de lenços, lutamos por objetivos em comum, sou muito feliz. As fotos são de um ensaio fotográfico que fiz com o apoio do fotografo Alan Rodrigo.

ana angelica 5

ANA ANGELICA 4

ANA ANGELICA 3

ANA ANGELICA 2

ANA ANGELICA 1

ana angelica 6

ana angelica 8

Comentários

comentário

1 Resposta

Deixe um comentário