Home > as cats > ALINE ALMEIDA

Olá cats guerreiras!
Vim contar um pouquinho de minha história.
Me chamo Aline tenho 27 anos e sou casada há 3 anos.
No início do ano, mais precisamente em janeiro, comecei a sentir muita falta de ar e uma dor abdominal muito forte. Fomos investigar e depois de muitos exames e uma biópsia fui diagnosticada com Sarcoma de Ewing, com  tumor de 19CM no mediastino e como ele estava com esse tamanho todo chegou até o meu pulmão e estava comprimindo, então estava respirando apenas com 1 pulmão praticamente.
Meu mundo caiu por pelo menos uma noite inteira. No outro dia acordei e disse… Em mim isso não fica! Tenho muito o que viver ainda!
De lá pra cá tive muitas fases bem complicadas, desde a inflamação do meu portocath até uma internação de 2 meses e meio. Graças ao nosso maravilhoso Deus e pelas pessoas maravilhosas que estão comigo sempre, passei por essa fase de cabeça erguida.
Já fiz 6/12 ciclos de quimioterapia e  acreditem… Na minha última tomografia feita dia 17/10 meu tumor está resumido a quase nada, está tão pequeno que não temos como medir. E a minha felicidade não cabe em mim né meninas!!
Agora estou no aguardo da cirurgia de retirada do restante de tumor que ainda tem e depois tenho mais seis ciclos de quimioterapia e algumas sessões de radioterapia para completar o protocolo de tratamento.
Sei que nada disso seria possível se não fosse a minha fé inabalável e o amor é carinho da minha família e amigos. Eles são meu porto seguro, meu alicerce.
Então depois de quase um ano desde a descoberta e o tratamento, hoje foi o primeiro dia que sai em público mostrando a minha carequinha e isso me fez tão bem que resolvi tirar várias fotinhos pra deixar guardadas de recordação.
Mesmo o câncer sendo uma doença terrível, ele me mostrou o quanto sou forte, me mostrou a importância de amar, de dar e receber carinho, de demonstrar sentimentos e esse aprendizado está me fazendo crescer muito.
Sei que isso daqui a uns tempos será só mais uma lembrança, mas até lá sigo com fé, muita força e sempre com um sorriso no rosto.
Beijos no coração!!

cat-1

Comentários

comentário

Deixe um comentário