Home > as cats > ADNAJARA PEREIRA

“Em uma noite dormi com minha vida normal, na manhã seguinte minha vida vira de pernas pro ar”

Foi assim que me senti quando caiu a ficha. Me chamo Adnajara Pereira, tenho 31 anos e há 3 meses fui diagnosticada com câncer de mama (CARCINOMA DUCTAL INVASIVO, categoria VI). Faço acompanhamento médico há algum tempo pois tive em minha família casos da doença, minha rainha, minha mãezinha (Deus a quis para si em novembro de 2014). A cada 6 meses fazia retorno ao médico, e para triste surpresa em outubro de 2016 descubro que um nódulo localizado na mama esquerda estava contaminado. Faço quimioterapia e logo farei a cirurgia (retirar as duas mamas). Quando caímos em si , nossa mente bloqueia, o desespero bate, e tudo fica perdido por um tempo, até que paramos, pensamos e agimos, por que não é bem assim, temos um Deus maravilhoso, famílias e amigos que nos apoiam, que estão ali no momento em que chorarmos, momento em que precisamos de forças para seguir em frente.
A gente sofre? Sim, mas o nosso sofrimento só aumenta a partir do momento em que desistimos de tentar, desistimos de mostrar as pessoas que amamos o quanto somos fortes e vamos vencer mais essa etapa (passageira) em nossa vida.  Eu sei que já venci essa doença,  faço a minha parte com tratamentos , alimentação saudável, minha vida normal, apenas com alguns detalhes. Mais essa eu já venci!!! Se Deus nos permitiu passar por isso, ele sabe do nosso potencial.
Obrigada por todo esse carinho que vocês tem com pessoas como eu, isso nos mantém fortes e com vontade de seguir em frente.
Bjus Adnajara Pereira.
Cat Adn 2

Comentários

comentário

Deixe um comentário